Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Santiago humilha Renato por traição: "Me poupe dos detalhes"

O pai de Bárbara perderá a confiança em Renato e humilha o genro por sua traição; confira como Santiago descobrirá o segredo do executivo

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2022, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pai de Bárbara perderá a confiança em Renato e humilha o genro por sua traição; confira como Santiago descobrirá o segredo do executivo - Reprodução/TV Globo
O pai de Bárbara perderá a confiança em Renato e humilha o genro por sua traição; confira como Santiago descobrirá o segredo do executivo - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) levará um sermão de Santiago (José de Abreu) quando o seu caso com Lara (Andréia Horta) for descoberto. O pai de Bárbara (Alinne Moraes) detonará o genro por causa da traição.

Nos próximos capítulos da trama, o executivo e a neta de Noca (Marieta Severo) serão flagrados aos beijos em frente à Redentor por Elenice (Ana Beatriz Nogueira). No primeiro momento, a dondoca manterá o segredo por ter interesse em manter o casamento do filho. Mais adiante, no entanto, a trambiqueira usará a traição para ganhar dinheiro.

Certo dia, Elenice aparecerá sem ser convidada em uma festa na mansão. Sempre ríspido com a mulher, o farsante discutirá com ela no escritório de Santiago. A conversa será ouvida pelo marido de Érica (Fernanda de Freitas).

Após ouvir toda a conversa, ele fará questão de deixar claro que escutou toda a discussão dos dois. "O que é que você tem a me dizer?", confrontará Santiago. "Desculpe, seu Santiago, a minha mãe é uma pessoa completamente insana, desequilibrada", tentará justificar Renato.

"Ainda que ela seja, respeite pelo menos a minha sanidade e a minha lucidez. Eu ouvi o que a sua mãe disse há pouco e quero dizer que estou decepcionado", rebaterá o pai de Bárbara. "Seu Santiago, por favor, eu peço que o senhor me ouça", insistirá o usurpador.

"Por favor digo eu. Me poupe dos detalhes. Beijar uma moça na porta da Redentor, na porta do trabalho da sua mulher... Para mim, isso é mais do que suficiente para abalar a minha confiança", detonará o ricaço.

EITA

Ilana (Mariana Lima) começará a se apaixonar por Gabriela (Natália Lage) na próxima semana. Após se divorciar de Breno (Marco Ricca) e colocá-lo para bem longe de sua vida, a produtora se aproximará muito da amiga e começará demonstrar ciúme dela.

Nos próximos capítulos da trama, a história das duas começará a ganhar novos contornos com a mãe da recém-nascida Maria tirando dúvidas com Gabriela. A obstetra fez o parto da amiga. No entanto, Breno não gostará nada de saber que Ilana não desgruda mais da médica.