Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Santiago descobre 'podre' de Christian/Renato e o escorraça da presidência

Na reta final, Santiago descobre 'podre' do genro e toma decisão imediata; confira o que vai acontecer na trama das 9

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final, Santiago descobre 'podre' do genro e toma decisão imediata; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Na reta final, Santiago descobre 'podre' do genro e toma decisão imediata; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Santiago (José de Abreu) vai descobrir o caso de Christian/Renato (Cauã Reymond) com Stephany (Renata Gaspar). Após saber do podre do genro, o dono da Redentor surtará com o genro e o escorraçará da presidência da empresa. 

Na reta final da trama da faixa das 9, Nicole (Ana Baird) será a primeira a descobrir a traição do cunhado com a manicure e contará tudo para Bárbara (Alinne Moraes). A ricaça, que já tentou tirar a própria vida mais de uma vez, cairá novamente em uma depressão profunda.

Santiago comprará as dores da caçula e enfrentará o genro sobre o caso com a irmã de Érica (Fernanda de Freitas). O ricaço, então, ordenará o afastamento imediato do usurpador da presidência e decidirá ocupar o cargo novamente.

Esse será o primeiro ato da ruína do falso Renato, que estará sem Ravi (Juan Paiva) para apoiá-lo, já que o rapaz tomou as dores e o coração de Lara (Andréia Horta). A essa altura da trama, o ex-motorista e a cozinheira estarão engatando um romance.

A verdade sobre o usurpador será revelada nos capítulos finais da trama, quando Christian será julgado e condenado por violação sexual mediante fraude, estelionato e falsidade ideológica. Em seguida, o folhetim avançará dez anos para mostrar o protagonista saindo da cadeia. As informações são do Notícias da TV.

SE DEU MAL

Júlia (Denise Fragaacabará sendo demitida depois de transar com um paciente de sua mãe, Ana (Regina Braga). A mulher irá para cama com Breno (Marco Ricca), que revelará a verdade para a terapeuta. Revoltada, a psicóloga impedirá que a filha continue como sua secretária.

A mãe de Felipe (Gabriel Leone) descontará sua raiva na bebida e irá até um bar, onde encontrará o fotógrafo. Lá, os dois perceberão que são bem-parecidos. Após desabafarem, eles começarão a flertar e acabarão na casa da cantora, onde terão uma noite quente. Entretanto, Breno irá embora sem avisar.

No dia seguinte, ele falará sobre o encontro com Ana, sem saber que a mulher com quem ficou é, na verdade, filha dela. "Resolvi seguir o teu conselho e ir adiante. Mas, para falar a verdade, eu fiz uma coisa que eu detesto. Acordei e saí à francesa, sem me despedir. Isso com uma mulher que me pareceu bacana, legal. De manhã, com a luz do sol entrando no quarto, eu me senti meio que virando abóbora", explicará o Breno.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!