Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Santiago dá rasteira em Túlio e Renato: "Mais do que suficiente"

Surpreendendo a todos, Santiago dá rasteira em Túlio e Renato e acaba com o futuro dos genros; confira o que vai acontecer na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2022, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surpreendendo a todos, Santiago dá rasteira em Túlio e Renato e acaba com o futuro dos genros; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Surpreendendo a todos, Santiago dá rasteira em Túlio e Renato e acaba com o futuro dos genros; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Santiago (José de Abreu) surpreenderá Christian/Renato (Cauã Reymond) e Túlio (Daniel Dantas) durante seu casamento com Érica (Fernanda de Freitas).

No capítulo deste sábado (12), o ricaço aproveitará seu discurso para anunciar que não escolherá mais um dos genros para ocupar seu lugar na presidência, mas contratará alguém de fora família para o cargo.

Durante o discurso, o pai de Bárbara (Alinne Moraes) contará que uma consultoria irá ajudá-lo a escolher um profissional do mercado para o cargo. Muito irritado com a decisão, Túlio seguirá o conselho de Ruth (Pathy Dejesus) e desviará mais dinheiro da Redentor enquanto Santiago estiver em lua de mel com Érica.

A decisão será motivada após Santiago flagrar uma conversa do usurpador com Elenice (Ana Beatriz Nogueira). O ricaço ouvirá a trambiqueira dizer que o filho adotivo traiu a mulher com Lara (Andréia Horta).

Ele fará questão de enquadrar o executivo. "Me poupe dos detalhes. Beijar uma moça na porta da Redentor, na porta do trabalho da sua mulher... Para mim, isso é mais do que suficiente para abalar a minha confiança", detonará o ricaço.

EITA!

Lara (Andréia Horta) dará um pé na bunda de Christian/Renato (Cauã Reymond) e se recusará a ser amante do executivo. A chef descobrirá por Elenice (Ana Beatriz Nogueira) que o usurpador não se separou de Bárbara (Alinne Moraes).

A cozinheira irá até a Redentor para dar fim no namoro e revelará que a irmã de Teodoro (Fernando Eiras) lhe contou que ele não está divorciado da filha de Santiago (José de Abreu). "Só um narcisista psicopata consegue ter duas caras e viver desse jeito", dirá ela.

Desesperado, o gêmeo farsante explicará que Bárbara sofreu um acidente e, por isso, precisou adiar os planos da separação oficial. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!