Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Santiago chuta Renato da empresa; veja resumo do capítulo de 18 de março

Após escancarar nova traição, Santiago chuta Renato da presidência da Redentor; confira o resumo do capítulo

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após escancarar nova traição, Santiago chuta Renato da presidência da Redentor; confira o resumo do capítulo - Reprodução/TV Globo
Após escancarar nova traição, Santiago chuta Renato da presidência da Redentor; confira o resumo do capítulo - Reprodução/TV Globo

No capítulo desta sexta-feira (18), Santiago (José de Abreu) coloca Christian/Renato (Cauã Reymond) para fora da empresa. Confira o resumo do capítulo de Um Lugar ao Sol:

Bárbara choca Christian/Renato ao dizer ao juiz que deseja devolver Ludmila. Christian/Renato jura que lutará por Ludmila. Rebeca e Nicole tentam reerguer Bárbara.

Cecília discute com Rebeca. Santiago pede a Christian/Renato o imediato afastamento da Redentor e avisa que ocupará o cargo da presidência. Cecília decide aceitar uma proposta de trabalho em Milão.

ROMANCE

Rebeca (Andrea Beltrão) vai para cama com Edgar (Eduardo Moscovis), mesmo após julgar aproximação dele com Cecília (Fernanda Marques). A modelo ficará comovida ao relembrar os velhos tempos com o antigo companheiro. 

No capítulo desta quinta-feira (17), a filha de Santiago (José de Abreu) se encontrará como ex por conta do aniversário de Cecília e celebrarão a data junto. Ao final da festa, Edgar irá à casa de Rebeca, e a dupla aproveitará o momento a sós para conversar sobre a separação deles.

O arquiteto até mostrará que guarda uma foto antiga de quando eles ainda eram casados. O clima irá esquentar, e os dois acabarão se beijando. O carinho evoluirá para algo mais, e Rebeca protagonizará cenas quentes com o ex-marido. O casal retomará o relacionamento após 15 anos praticamente sem se ver.

AMEAÇA

Noca (Marieta Severo) terá um reencontro desagradável com o filho, Jerônimo (Thelmo Fernandes). O médico irá até o Rio de Janeiro procurá-la e chegará a ameaçar a mãe quando ela diz que lutará pelos direitos de Thaiane (Georgina Castro).

No capítulo desta quinta-feira (17), Jerônimo encontrará com a avó de Lara (Andréia Horta) e deixará claro que não pretende ter nenhum contato com a ela e muito menos reconhecer Thaiane com sua filha.

"Eu não sou seu filho. Eu sou filho do meu pai. Foi ele que me criou. Graças a Deus o meu pai saiu em meu socorro, mas, o que eu quero dizer, dona Ana Maria, é que a senhora tem o direito, se quiser, de receber essa moça, Thaiane, na sua casa, na sua vida, mas...", disparará o crápula.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!