Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / EITA!

Um Lugar ao Sol: rosto do irmão de Cauã Reymond aparece após erro grave

Assim que cena foi ao ar em 'Um Lugar ao Sol', fãs perceberam a falha técnica e reagiram nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um Lugar ao Sol: rosto do irmão de Cauã Reymond aparece após erro grave - Reprodução/Instagram
Um Lugar ao Sol: rosto do irmão de Cauã Reymond aparece após erro grave - Reprodução/Instagram

Quem assistia à novela Um Lugar ao Sol nesta quinta-feira (11) foi surpreendido por um erro grave de edição que foi notado por muitos telespectadores.

Interpretando gêmeos na novela, o ator Cauã Reymond contou com a ajuda do irmão, Pável Reymond, para gravar algumas das cenas. O veterinário atuou como dublê e seu rosto deveria ser trocado pelo do galã antes das cenas irem ao ar.

Só que uma sequência exibida na última noite mostrou o rosto de Pável Reymond. Na cena, os dois irmãos estavam comendo juntos. Um deles derruba um prato no chão que se quebra. Foi justamente nesse momento em que a câmera corre do rosto de um para o outro que o erro foi notado pelos telespectadores. 

"E esse erro, aparecendo a cara do dublê na hora que ele abaixou. Alguém mais viu?", disse uma fã que gravou tudo e compartilhou nas redes sociais.

Veja: 

MADURA

A atriz Alinne Moraes fez elogios para Mariana Goldfarb, atual esposa de seu ex Cauã Reymond.

Atuando novamente ao lado do galã em Um Lugar ao Sol, ela contou que admira muito a modelo que é conhecida por sua vibe alto-astral e pelas dicas de bem-estar que dá nas redes sociais.

"A expectativa por rivalidade entre mulheres é natural. Não deveria, mas a sociedade espera por isso. Dá dinheiro para algumas revistas, sites e meios de fofoca. Infelizmente, vende-se muito mais as inimizades do que as amizades. Mas a Mari é tão linda, tão madura para a idade...", disse ela ao jornal "O Globo".