Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Se deu mal!

Um Lugar ao Sol: Renato/Christian leva Ravi para o fundo do poço: "Não tem jeito"

Determinado a deixar tudo para trás, o usurpador acabará colocando Ravi na pindaíba; confira o que vai rolar na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2022, às 15h28

Determinado a deixar tudo para trás, o usurpador acabará colocando Ravi na pindaíba; confira o que vai rolar na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Determinado a deixar tudo para trás, o usurpador acabará colocando Ravi na pindaíba; confira o que vai rolar na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Renato/Christian (Cauã Reymond) vai se dar mal e ainda levará Ravi (Juan Paiva) com ele. O marido de Bárbara (Alinne Moraes) terá que pagar uma indenização milionária para se separar. Sem alternativa, ele venderá o apartamento que deu para o amigo.

No capítulo desta terça-feira (22), a filha de Santiago (José de Abreu) será procurada por Elenice (Ana Beatriz Nogueira), que tentará convencê-la a desistir da ideia de cobrar a grana. "Tem certeza que essa é a melhor forma de tentar trazer o seu marido de volta? Fora que, como é que você vai provar uma coisa dessas...", argumentará a golpista.

"Elenice, por favor, não me subestime. Eu posso ter sido cega, mas não sou burra", rebaterá a patricinha.

Em seguida, a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) mostrará um áudio que gravou da última conversa que teve com o marido, na qual ele confessa que Lara (Andréia Horta) era sua amante. "Para Renato sair, ele vai ter que pagar. E pagar caro. Ele que se prepare então para se virar em dinheiro, não é mesmo?".

Angustiada, Elenice contará tudo para o suposto filho, que irá atrás de Ravi e lhe dará uma desagradável notícia. "Mesmo sem pedir, eu quis te dar. Quis te dar o que você merece, e que a vida não te deu...E é por isso que me dói, mas não tem jeito. Eu vou ter que vender o apartamento", dirá o usurpador.

HUMILHAÇÃO

Bárbara (Alinne Moraes) se humilhará para Lara (Andréia Horta). Sem saber mais o que fazer para salvar seu casamento com Christian/Renato (Cauã Reymond), ela irá ao até o restaurante onde a cozinheira trabalha implorar para que ela se afaste do usurpador.

No capítulo desta segunda-feira (21), a cozinheira ficará assustada ao ver a filha de Santiago (José de Abreu) visivelmente descontrolada na sua frente. “Não precisa ficar assustada. Eu não vim te agredir. Na verdade, eu vim porque acho você precisa saber”, dirá Bárbara.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!