Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Renato vê morte de Túlio como milagre: "Deus tirou do meu caminho"

Na reta final da trama, Renato vê morte de Túlio como uma resposta de Deus para suas súplicas; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2022, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final da trama, Renato vê morte de Túlio como uma resposta de Deus para suas súplicas; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Na reta final da trama, Renato vê morte de Túlio como uma resposta de Deus para suas súplicas; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) acreditará que morte de Túlio (Daniel Dantas) foi um milagre de Deus para suas súplicas. Prestes a assumir que desviou dinheiro da Redentor por conta do vilão, o usurpador respirará aliviado ao descobrir o desfecho de seu inimigo.

Antes mesmo de Túlio sofrer o acidente de helicóptero, Renato já pensava em matar o ex-marido de Rebeca (Andrea Beltrão) para manter seu segredo a salvo. Ele chegou a esvaziar as cápsulas dos remédios de Túlio para que o veterano tivesse um ataque do coração. 

O plano, no entanto, não precisou nem acontecer. O diretor da Redentor morreu na queda da aeronave em que viajava com Ruth (Pathy Dejesus).

Nesta quarta-feira (2), Christian confessará que tentou se livrar de Túlio para Ravi (Juan Paiva): "Pra falar a verdade, eu confesso que cheguei a pensar em fazer isso, mas... A vida resolveu pra mim".

Em seguida, ele ainda dirá que o acidente foi uma resposta divina para seus problemas e se comprometerá em aproveitar a oportunidade que ganhou. "Os únicos que sabiam da minha história, que podiam me ameaçar, Deus tirou do meu caminho. A vida está me dando uma segunda chance, Ravi. E pode ter certeza: eu vou fazer valer a pena".

DOENÇA

Felipe (Gabriel Leone) sofrerá um baque em sua vida. O rapaz sentirá dores na barriga, fará exames e descobrirá que tem um tumor no intestino. Ele voltará para o Brasil e revelará seu diagnóstico para a avó.

Nas cenas previstas para irem ao ar nos últimos capítulos da novela, Felipe terá se mudado de país após terminar o namoro com Rebeca (Andrea Beltrão). Ele irá para Paris, mas lá passará por maus bocados.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o filho de Júlia (Denise Fraga) fará uma chamada de vídeo com a avó, Ana Virgínia (Regina Braga), para contar o que está acontecendo. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!