Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surto

Um Lugar ao Sol: Renato fica com sangue nos olhos com beijo de Ravi e Lara

Renato fica com sangue nos olhos ao ver o ex-amigo com a cozinheira aos beijos; o usurpador terá atitude precipitada

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 20h52

Renato fica com sangue nos olhos ao ver o ex-amigo com a cozinheira aos beijos; o usurpador terá atitude precipitada - Reprodução/TV Globo
Renato fica com sangue nos olhos ao ver o ex-amigo com a cozinheira aos beijos; o usurpador terá atitude precipitada - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) ficará cada vez mais próximo da loucura na reta final da novela. O usurpador seguirá Lara (Andréia Horta) e Ravi (Juan Paiva) e surtará após flagrar um beijo entre os dois.

No capítulo desta quarta-feira (23), a neta de Noca (Marieta Severo) desabafará com a avó sobre o encontro que teve com Renato, mas a dona do restaurante recomendará que ela não fale nada sobre a situação para o atual namorado dela. 

"Falar para quê? Vamos tratar de olhar para frente. Se Renato veio aqui para tentar te perturbar, problema dele, não seu. Muito menos de Ravi. Não dê esse poder para o outro, de atrapalhar o seu caminho. Você está indo para Petrópolis com o teu namorado", aconselhará a idosa.

Mais tarde, o gêmeo farsante descobrirá sobre a viagem de Lara e Ravi até Petrópolis e os perseguirá até lá, crente de que eles estão tendo um caso. De longe, ele confirmará suas suspeitas e flagrará os dois aos beijos. 

Com sangue nos olhos, Renato esperará a moça sair e abordará o ex-amigo, exigindo que ele entre em seu carro. "Entra nesse carro agora. Anda. A gente precisa conversar", ordenará o farsante.

FINAL DE BÁRBARA

Bárbara (Alinne Moraes) terá um desfecho triste. A dondoca não conseguirá se livrar do que a machuca e continuará em um relacionamento sem amor e respeito.

Faltando dois dias do último capítulo Bárbara ficará mal ao descobrir que o Renato com quem se casou é Christian dos Santos.

Após se livrar do farsante, a filha caçula de Santiago (José de Abreu) arrumará um novo namorado tão prepotente e descompromissado quanto o usurpador. O homem que não a verá como prioridade nem tampouco a respeita.