Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Um Lugar ao Sol: Renato escolhe entre Lara e Bárbara: "Agindo com o coração"

Após receber alta do hospital, Renato escolhe entre a cozinheira e a esposa; confira com quem ele vai ficar

Redação CONTIGO! Publicado em 28/02/2022, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após receber alta do hospital, Renato escolhe entre a cozinheira e a esposa; confira com quem ele vai ficar - Reprodução/TV Globo
Após receber alta do hospital, Renato escolhe entre a cozinheira e a esposa; confira com quem ele vai ficar - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) terá que se decidir entre Lara (Andréia Horta) e Bárbara (Alinne Moraes). Sem surpresas, ele deixará o hospital em uma cadeira de rodas e não terá a menor dúvida em seguir para casa ao lado da chef de cozinha.

No capítulo desta segunda-feira (28), Santiago (José de Abreu) dará a sua aprovação para o executivo seguir com a vida dele. Ele o visitará no hospital e o presenteará com uma máscara de teatro.

"No fundo, eu acho que a minha vida foi um baile de máscaras. A máscara do empresário, do patriarca, do provedor. Ao longo desses anos, elas foram ficando coladas, se sobrepondo ao meu rosto, a quem eu sou. E foi num passeio a tarde, despretensioso, às margens do Danúbio, que eu vi o meu próprio rosto", filosofará o milionário.

"Eu o vi, ali, refletido nas águas, o homem que eu sou, sem defesa, sem pose", continuará o pai de Nicole (Ana Baird), já conformado com o possível fim do casamento de Bárbara: "O que você fez, meu caro, ao descer do seu automóvel e desembarcar da sua vida, foi isso: ir ao encontro da sua essência, eu acredito. Da essência de um homem de verdade, que é solidário, fraterno. Não deixe que nenhuma máscara acabe se colando no seu rosto. Se você está agindo de acordo com o seu coração, isso não pode estar errado."

Ao receber alta, o amigo de Ravi (Juan Paiva) vai se deparar com Bárbara lado a lado com Lara, à espera dele na saída do hospital. A irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) não terá vergonha de mais uma vez se humilhar pelo amor do usurpador, que já terá tomado a sua decisão.

Renato entrará no táxi da neta de Noca (Marieta Severo) e deixará a dondoca sem chão. Ela será amparada por Santiago, que cumprirá a promessa de não interferir mais nas escolhas do ex-genro.

DESCOBRIU

Christian/Renato (Cauã Reymond) confessará farsa e deixará Bárbara (Alinne Moraes) sem chão. Após passar por uma cirurgia, o usurpador revelará que não é quem ela pensa. "Não sou Renato", admitirá ele.

No capítulo desta sexta-feira (25), o executivo receberá a visita da ricaça logo após sair da sala de cirurgia, onde realizou um procedimento de urgência devido à facada que levou ao salvar Inácia (Yara de Novaes) e Francisco, o filho de Ravi (Juan Paiva).

"Era eu que devia ter morrido... Foi um acerto do Renato comigo", afirmará o executivo para a patricinha. A filha de Santiago (José de Abreu) ficará sem entender e tentará acalmar o marido.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!