Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Renato descobre farsa de Bárbara, se revolta e faz greve de sexo

O executivo se decepcionará com a esposa e armará uma vingança; confira o que vai rolar

Redação CONTIGO! Publicado em 16/12/2021, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O executivo se decepcionará com a esposa e armará uma vingança; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo
O executivo se decepcionará com a esposa e armará uma vingança; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) se decepcionará quando descobrir que Bárbara (Alinne Moraes) roubou os textos de Janine (Indira Nascimento). Como vingança, o gêmeo farsante fará até uma greve de sexo e deixará a patricinha enlouquecida.

Nos próximos capítulos, o segredo da caçula de Santiago (José de Abreu) será exposto por Érica (Fernanda de Freitas) durante um jantar em família. Surpreso, o executivo passará vários dias longe da mansão e sem dar notícias, para o desespero da mulher, que implorará pelo perdão dele.

Dias depois, Renato retornará para a casa, mas dormirá no escritório e não usará mais a aliança. "Caramba, quantas vezes eu vou ter que pedir desculpas?", pressionará Bárbara. "Vou dormir. Minha cabeça está estourando", ignorará o executivo.

Apesar de tudo, a ricaça tentará reconquistar o marido. Ela acordará o empresário com beijos, mas levará um esporro. "O que é isso?", perguntará ele, bravo. "Eu senti tanta falta do seu beijo, meu amor", justificará a dondoca.

O amigo de Ravi (Juan Paiva) a rejeitará mais uma vez. "Para, Bárbara. Não faz isso", pedirá ele, tentando se desvencilhar da dondoca.

ENFRENTOU

Felipe (Gabriel Leone) descobrirá que Ana Virgínia (Regina Braga) é terapeuta de Rebeca (Andréa Beltrão). A analista aconselhará o neto e dirá que a relação dele com a ex-modelo não dará certo devido à idade, mas ele prometerá lutar pela amada.

No capítulo desta quinta-feira (16), Rebeca estará em mais uma sessão quando falará sobre o universitário e mencionará Bela (Bruna Martins) como ex-namorada do jovem. Ana Virgínia, então, desconfiará de que o rapaz em questão pode ser o seu neto, fará mais algumas perguntas para a paciente e confirmará que se trata mesmo do rapaz.