Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Confessou!

Um Lugar ao Sol: Renato confessa farsa; veja resumo do capítulo de 25 de fevereiro

Após ficar em estado grave, Renato confessa farsa e deixa Bárbara sem chão; confira o resumo da trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 24/02/2022, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ficar em estado grave, Renato confessa farsa e deixa Bárbara sem chão; confira o resumo da trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Após ficar em estado grave, Renato confessa farsa e deixa Bárbara sem chão; confira o resumo da trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta sexta-feira (25), após ficar gravemente ferido, Christian/Renato (Cauã Reymond) diz a Bárbara (Alinne Moraes) que seu nome não é Renato. Confira o resumo do próximo capítulo de Um Lugar ao Sol.

Rebeca informa a Santiago que Christian/Renato está fora de perigo. Santiago considera Christian/Renato um herói por ter salvado Inácia.

Christian/Renato diz a Bárbara que seu nome não é Renato. A enfermeira afirma a Bárbara que a oscilação de consciência de Christian/Renato é normal.

Bárbara questiona Elenice se o irmão de Christian/Renato era seu gêmeo idêntico. Santiago conta a Rebeca que descobriu que Túlio e Ruth o roubavam há anos.

DESCONFIANÇA

Nicole (Ana Baird) e Rebeca (Andrea Beltrão) suspeitarão de Christian/Renato (Cauã Reymond). As irmãs desabafarão sobre a mudança radical no comportamento do cunhado, que foi de inconsequente a bom-moço.

As irmãs de Bárbara (Alinne Moraes) conversarão após o usurpador ter levado uma facada para proteger Chico, o filho de Ravi (Juan Paiva), e ter ficado internado em estado grave.

Rebeca alegará estar muito atordoada sobre a confissão da caçula em relação ao crime do marido na Europa. "Como é que pode? O cara que larga um homem atropelado na estrada, sem nem prestar socorro, é o mesmo que agora se intromete num assalto pra tentar salvar a vida de uma funcionária?", disparará a primogênita de Santiago (José de Abreu).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!