Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Renato comete injustiça e faz novo inimigo: "Contas para acertar"

O genro de Santiago mentirá para se livrar de crime e acabará sendo ameaçado por novo inimigo; confira o que vai acontecer na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 18/01/2022, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O genro de Santiago mentirá para se livrar de crime e sendo ameaçado por novo inimigo; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
O genro de Santiago mentirá para se livrar de crime e sendo ameaçado por novo inimigo; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Renato (Cauã Reymond) fará um novo inimigo. Depois de ter sido demitido injustamente da Redentor, Eusébio (Gillray Coutinho) colocará o gêmeo farsante contra a parede e fará ameaças contra ele.

No capítulo desta terça-feira (18), Eusébio abordará o executivo após ter sido acusado de passar pagamento duplicado. "Você me manda pra casa, faz um ganho na empresa, e eu é que sou demitido. É isso mesmo?", pressionará.

"Eu acho que a gente tem contas para acertar, você não acha?", acrescentará o contador, deixando o genro de Santiago (José de Abreu) desesperado. O usurpador tentará se desculpar, mas Eusébio reafirmará que sabe que a alteração na planilha foi feita pelo patrão.

O ex-homem das planilhas da empresa de Santiago ainda soltará verdades na cara de Renato: "Eu nunca fui e nunca serei um funcionário desatento. Fora que eu não preciso provar a ninguém a minha honestidade, porque eu sei que sou honesto".

"E, mesmo sem emprego, eu posso deitar a minha cabeça no travesseiro e dormir em paz. Mas e você, Renato? Você pode fazer isso?", provocará Eusébio.

ADOÇÃO

Bárbara (Alinne Moraes) rejeitará a bebê que adotará com Christian/Renato (Cauã Reymond) e chocará todo mundo com sua decisão. "Quero devolver essa criança", declarará a mimada.

A caçula de Santiago (José de Abreu) nunca escondeu seu sonho de ser mãe, mas ela não pode engravidar após ter perdido um bebê no parto. Percebendo que seu casamento com Renato está por um fio, ela decidirá recorrer à adoção - o usurpador e seu irmão gêmeo também passaram por um orfanato na infância em Goiás.