Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tragédia

Um Lugar ao Sol: Reencontro de Christian e Renato é marcado por tragédia sangrenta: "Não tem conversa"

Separados ao nascimento, os irmãos enfrentarão uma fatalidade que mudará suas vidas para sempre

Redação CONTIGO! Publicado em 09/11/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Separados ao nascimento, os irmãos enfrentarão uma fatalidade que mudará suas vidas para sempre - Reprodução/TV Globo
Separados ao nascimento, os irmãos enfrentarão uma fatalidade que mudará suas vidas para sempre - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) ficará desesperado ao descobrir que o irmão morreu no seu lugar. Separados na infância, Renato tentará livrar o irmão de uma dívida com um traficante e acabará morto.

No capítulo desta quarta-feira (10), Christian cruzará com o irmão na rua por acaso. Ele verá Renato entrando no Engenhão e tentará encontrá-lo no estádio, mas acabará se metendo numa confusão. Em seguida, ele será expulso do local pelos seguranças.

Na rua, já sem esperanças de encontrar seu gêmeo, o manobrista verá playboy abastecendo seu carro conversível em um posto de gasolina. "Christofer?", chamará ele, sem saber que o irmão mudou de nome.

Sem acreditar no que está vendo, Renato acredita que está em uma 'pegadinha': "Que brincadeira é essa?", perguntará Renato ao perceber que Christian é igual a ele. "Brincadeira nenhuma. Eu sou teu irmão", responde o melhor amigo de Ravi (Juan Paiva).

Entendendo o que está acontecendo, o filho de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) levará o irmão para seu apartamento e os dois terão uma longa conversa, contando um para o outro quase tudo o que aconteceu em duas vidas enquanto estiveram separados.

O playboy, então, deixará claro para Christian que não pretende mais se separar dele. O rapaz, porém, explicará que está de mudança do Rio. "Eu tenho que sair do Rio ou o Mazinho me passa."

Renato questiona quem é Mazinho e se surpreende com a resposta do irmão: "Os "traficas" do Morro do Camelo. Os caras querem me matar. Eles botaram um tijolo de pó na minha mão, mandaram eu fazer a entrega mas..."

Na tentativa de resolver o problema de Christian e ter o irmão por perto, Renato perguntará se as drogas ainda está com ele: "Não. Na verdade, eu nunca me meti com nada disso. Eu topei fazer o bonde aquele dia, uma única vez, pra ajudar um amigo, um cara que eu conheço desde o orfanato. O problema é que eu fui roubado e levaram a parada toda. E agora, ou eu pago a dívida, ou sumo do Rio. Com o Mazinho não tem conversa."

Após beber muito com o irmão, Christian acabará dormindo. Inconformado com a separação iminente, Renato resolverá ir ao morro para pagar a dívida de Christian. Mas ele acabará sendo morto pelos traficantes.

Veja:

EITA!

Logo na primeira cena da estreia de Um Lugar ao Sol, os gêmeos interpretados por Cauã Reymond surgem em lugares opostos. Enquanto um comemora a maioridade com uma festa típica da classe média alta (com direito até a bolo temático de seu time de futebol), o outro descobre que a chegada da vida adulta também é o momento em que vai precisar se desdobrar para continuar existindo.