Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Recaída

Um Lugar ao Sol: Rebeca tem recaída com Felipe e sofre choque de realidade: "Passou"

A filha de Santiago tentará esquecer todos os problemas que vem passando e acabará nos braços do estudante novamente; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 05/01/2022, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A filha de Santiago tentará esquecer todos os problemas que vem passando e acabará nos braços do estudante novamente - Reprodução/TV Globo
A filha de Santiago tentará esquecer todos os problemas que vem passando e acabará nos braços do estudante novamente - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andrea Beltrão) se verá novamente nos braços de Felipe (Gabriel Leone). A modelo descobriu que a família arranjou um trabalho publicitário e se sentiu incapaz por conta da idade. Desiludida com a profissão, ela acabará encontrando o estudante em um bar.

No capítulo desta quarta-feira (5), a irmã de Bárbara (Alinne Moraes) ficará na beira da amargura por conta de uma 'ajudinha' da família. Após descobrir que Ilana (Mariana Lima), Cecília (Fernanda Maques) e Santiago (José de Abreu) criaram uma campanha para que ela modelasse, Rebeca ficará desolada.

Rebeca (Andrea Beltrão) e Felipe (Gabriel Leone) se beijando - Reprodução/TV Globo

Ela ainda teve que escutar duras palavras da filha e para esquecer tudo decidiu afogar as dores na bebida e foi parar em um bar. Alcoolizada, a ex-modelo encontrará seu antigo romance, Felipe. Na verdade, é ele que a vê sozinha na pista de dança.

Sem entender o que a vez ficar naquele estado, ele vai ao encontro dela, e Rebeca, sem dizer uma palavra, o beija ferozmente. Assustado, Felipe interrompe o beijo e ela pede que ele a tire dali. Os dois vão para o carro e os amassos continuam.

O rapaz acredita em uma reconciliação e começa a dizer que se apaixonou perdidamente por Rebeca e quer tê-la por inteiro e não às escondidas, porém, a ex-modelo recua.

"O que eu estou fazendo aqui é o que eu sempre faço: negar que o tempo passou, fugir da verdade, fingir que eu ainda caibo nesse carro, nessa rua, nesse amasso... Por favor, me esquece", pede a mulher de Túlio (Daniel Dantas)

BRIGA

Rebeca (Andrea Beltrão) ficará transtornada ao saber por Bárbara (Alinne Moraes) que o convite para estrelar uma campanha publicitaria foi uma armação de Santiago (José de Abreu) e Ilana (Mariana Lima), com a conivência de Cecília (Fernanda Marques).

No capítulo desta quarta-feira (5), a ex-modelo descobrirá pela irmã que seu novo trabalho não passou de algo arranjado. A mulher de Renato (Cauã Reymond) jogará na cara de irmã que o pai "comprou" a campanha para dar um trabalho à filha mais velha.