Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Rebeca se culpa por passado de Cecília e implora: "Perdoa"

Ao descobrir o romance da filha, Rebeca se culpa por passado e decide se humilhar; confira o que vai acontecer na trama das 21h

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2022, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao descobrir o romance da filha, Rebeca se culpa por passado e decide se humilhar; confira o que vai acontecer na trama das 21h - Reprodução/TV Globo
Ao descobrir o romance da filha, Rebeca se culpa por passado e decide se humilhar; confira o que vai acontecer na trama das 21h - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andrea Beltrão) se culpará pela transa de Breno (Marco Ricca) e Cecília (Fernanda Marques). Após ter contado a Ilana (Mariana Lima) sobre a traição do marido dela com a jovem, a modelo implorará que a prima perdoe a adolescente. Ela terá certeza de que a filha fez isso por vingança na novela das nove da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (2), a filha de Santiago (José de Abreu) abrirá o coração em uma conversa com a produtora. "Perdoa a minha filha, um dia, se você puder. Parte do que ela fez, eu acho, deve ter sido culpa minha", dirá a mulher de Túlio (Daniel Dantas), magoada.

A ex-modelo concluirá que, por ter ficado com Felipe (Gabriel Leone), a filha decidiu dar em cima de Breno para levá-lo para a cama. "Que tipo de mãe não percebe uma coisa dessas? Eu me distanciei completamente da minha filha", lamentará a mulher, tomada pela culpa.

Se Cecília terá alguém para intervir por ela, o mesmo não acontecerá com Breno. Ele passará por uma semana infernal. Ilana decidirá se divorciar do fotógrafo de uma vez por todas e ainda o demitirá da sua agência.

Na pior, Breno ficará com má fama no mercado publicitário, não conseguirá novos projetos e terá que se mudar para a casa do pai.

PLANO

Cecília (Fernanda Marques)  provocará reviravoltas ao contar armações para Santiago (José de Abreu). A jovem revelará ao avô que Bárbara (Alinne Moraes) contratou um hacker para fazer um perfil de Érica (Fernanda de Freitas) em um site de relacionamento.

No capítulo desta quarta-feira (2), a revelação acontecerá após Rebeca (Andrea Beltrão) delatar a transa da filha com Breno (Marco Ricca) ao dono da Redentor. Indignado, o patriarca dos Assunção chamará a neta para uma conversa franca.

Furiosa com a exposição da sua vida sexual, a jovem jogará os podres da família na mesa em represália. "É conveniente vocês terem um alvo novo. Assim vocês desviam o foco das burradas que os supostamente mais vividos, mais experientes da família, andam fazendo. E pior: fazendo com o objetivo de prejudicar a vida dos outros - a sua incluída", disparará a jovem.

Siga a Contigo! nas redes sociais.