Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixi!

Um Lugar ao Sol: Rebeca e Nicole suspeitam de Christian/Renato: "Como pode?"

Após ficar gravemente ferido, as irmãs de Bárbara suspeitam de Christian/Renato; confira o que vai rolar na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 24/02/2022, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ficar gravemente ferido, as irmãs de Bárbara suspeitam de Christian/Renato; confira o que vai rolar na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Após ficar gravemente ferido, as irmãs de Bárbara suspeitam de Christian/Renato; confira o que vai rolar na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Nicole (Ana Baird) e Rebeca (Andrea Beltrão) suspeitarão de Christian/Renato (Cauã Reymond). As irmãs desabafarão sobre a mudança radical no comportamento do cunhado, que foi de inconsequente a bom-moço.

No capítulo desta quinta-feira (24), as irmãs de Bárbara (Alinne Moraes) conversarão após o usurpador ter levado uma facada para proteger Chico, o filho de Ravi (Juan Paiva), e ter ficado internado em estado grave.

Rebeca alegará estar muito atordoada sobre a confissão da caçula em relação ao crime do marido na Europa. "Como é que pode? O cara que larga um homem atropelado na estrada, sem nem prestar socorro, é o mesmo que agora se intromete num assalto pra tentar salvar a vida de uma funcionária?", disparará a primogênita de Santiago (José de Abreu).

"Pois é, eu pensei a mesma coisa. Eles podiam aproveitar e dar uma examinada pra ver se não é um daqueles casos de dupla personalidade", opinará Nicole.

Um pouco depois, a mãe de Cecília (Fernanda Marques) estranhará quando descobrir que o cunhado salvou a ex-sogra e o filho de Ravi, ex-motorista da família e da Redentor. A modelo ficará atenta com a preocupação do jovem com estado de saúde do ex-patrão.

NOVA CHANCE

Noca (Marieta Severo) superará noite frustrante com Aníbal (Reginaldo Faria). Após não conseguir transar com o idoso, a cozinheira escutará Lara (Andréia Horta), dará nova chance ao romance.

Nesta quinta-feira (24), avó e neta estarão no restaurante, e Thaiane (Georgina Castro) aparecerá com um buquê de rosas de Aníbal. Após ter falhado na hora H, o idoso tentou conversar com Noca, mas só recebeu o desprezo.

Convencida de que não tinha mais idade para namorar, ela decidiu dar um gelo no homem, mas Lara não gostará nada da atitude da avó e a peitará: "Qual das duas é a minha avó de verdade: a que com mais de 70 anos e abre um restaurante dizendo que desejo, entusiasmo, não depende de idade; ou a outra, que recusa o amor de um cara interessante, bacana, porque se acha velha pra isso?", dirá.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!