Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Spoiler

Um Lugar ao Sol: Rebeca dispensa Felipe e Túlio para engatar antigo romance

A vida da modelo vai virar de ponta cabeça com a chegada de um antigo amor; confira quem é o homem que fará o coração de Rebeca bater mais forte

Redação CONTIGO! Publicado em 18/01/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vida da modelo vai virar de ponta cabeça com a chegada de um antigo amor; confira quem é o homem que fará o coração de Rebeca bater mais forte - Reprodução/TV Globo/AgNews
A vida da modelo vai virar de ponta cabeça com a chegada de um antigo amor; confira quem é o homem que fará o coração de Rebeca bater mais forte - Reprodução/TV Globo/AgNews

Em Um Lugar ao Sol,  Rebeca (Andrea Beltrão) se renderá a um novo amor. A filha de Santiago (José de Abreu) reencontrará o pai de sua filha na reta final e esquecerá Felipe (Gabriel Leone) e Túlio (Daniel Dantas).

A modelo dispensará o marido e o amante para reviver a paixão com seu ex-marido, Edgar, que será vivido por Eduardo Moscovis. Os artistas já foram flagrados gravando as cenas do casal na praia de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, em agosto do ano passado.

Atualmente, Rebeca está em um relacionamento ioiô com o neto de Ana Virgínia (Regina Braga). A pouco tempo, a mãe de Cecília (Fernanda Marques) terminou com o estudante e decidiu lutar por seu casamento com Túlio.

Surpreendendo o que se espera para o final de Rebeca, tudo indica que ela decidirá ficar com ex-marido. Ele foi o primeiro companheiro de Rebeca e é pai de Cecília.

O que se sabe é que a modelo ficou pouco tempo casada com Edgar antes de se separar e deixar a menina aos cuidados de sua mãe, enquanto ela percorria o mundo por conta da carreira de modelo.

EITA!

Renato (Cauã Reymond) fará um novo inimigo. Depois de ter sido demitido injustamente da Redentor, Eusébio (Gillray Coutinho) colocará o gêmeo farsante contra a parede e fará ameaças contra ele.

No capítulo desta terça-feira (18), Eusébio abordará o executivo após ter sido acusado de passar pagamento duplicado. "Você me manda pra casa, faz um ganho na empresa, e eu é que sou demitido. É isso mesmo?", pressionará.