Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Rebeca confessa ciúmes; veja resumo do capítulo de 16 de março

Na reta final da trama das 9, Rebeca confessa ciúmes para Ilana; confira resumo do capítulo

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final da trama das 9, Rebeca confessa ciúmes para Ilana; confira resumo do capítulo - Reprodução/TV Globo
Na reta final da trama das 9, Rebeca confessa ciúmes para Ilana; confira resumo do capítulo - Reprodução/TV Globo

No capítulo desta quarta-feira (16), Rebeca (Andrea Beltrão) revela motivo para afastar Edgar (Eduardo Moscovis) de Cecília (Fernanda Marques). Confira o resumo do capítulo de Um Lugar ao Sol:

Thaiane e Lara ficam apreensivas com a intenção de Noca de querer conversar com Jerônimo. Rebeca confessa a Ilana que está com ciúmes da relação de Edgar com Cecília.

Breno pede desculpas a Júlia por não ter aparecido no encontro que marcaram. Bárbara segue Christian/Renato de carro com a filha e acaba flagrando o marido conversando com Érica.

INTERESSEIRO

Christian/Renato (Cauã Reymond) humilhará Bárbara (Alinne Moraes) após perder a guarda de Ludmila. Separado da dondoca devido à traição com Stephany (Renata Gaspar), o usurpador admitirá ter se casado com ela somente por dinheiro.

No capítulo desta quinta-feira (17), a herdeira da Redentor decidirá devolver a filha recém-adotada ao abrigo após Nicole (Ana Baird) revelar à irmã caçula a traição do executivo. A patricinha contará sobre a decisão durante uma audiência sobre o processo de guarda.

Um pouco depois, o impostor aparecerá aos prantos perto do berço vazio da menina quando estiver deixando a casa da agora ex-mulher. "E ainda se dá ao luxo de ir embora sem um pedido de desculpas, sem uma palavra", provocará Bárbara. "Você quer uma palavra? Arrependimento. O único pedido de desculpas que eu devo é a mim mesmo. Por ter feito isso com a minha vida. Por ter deixado de ser quem eu era", retrucará o usurpador.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

ACERTO DE CONTAS

Noca (Marieta Severo) terá um acerto de contas com Thaiane (Georgina Castro). A mulher perdoará a neta por ter mentindo sobre o parentesco e aconselhará a jovem a assumir o lugar central na própria vida, sobretudo em relação a Jerônimo (Thelmo Fernandes).

A cozinheira terá uma conversa com a parente após ter viajado até Confins do Alto. No primeiro momento, Thaiane ficará na defensiva com a avó, mas ela dirá.

"A única da família que quis saber de mim. Não importa que você não me disse quem era. A vida está me dizendo agora. Minha neta!", se emocionará a cozinheira. A prima de Lara (Andréia Horta) cairá no choro diante da declaração da avó.