Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Ravi vive decepção amorosa e ganha par de chifres de Joy

A jovem se envolverá com outro durante suas escapadas noturnas; confira o que vai rolar

Redação CONTIGO! Publicado em 03/01/2022, às 13h49

A jovem se envolverá com outro durante suas escapadas noturnas; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo
A jovem se envolverá com outro durante suas escapadas noturnas; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol,  Ravi (Juan Paiva) ganhará um par de chifres de Joy (Lara Tremouroux). A jovem usará o dinheiro que tem arrancado de Christian/Renato (Cauã Reymond) para voltar a pichar e de quebra arrumará um novo romance.

Nos próximos capítulos da trama das nove, a pichadora e Damón (Juan Aguiar) iniciarão um romance quando estiverem no alto de um prédio. "Sabe que eu gosto de ficar assim, olhando pro céu, ouvindo os barulho da cidade... Nessa hora é que pinta rima boa", falará o garoto.

"Sério que tu compõe assim, do nada?", questionará Joy, interessada. "Se eu estiver inspirado...", responderá Damón. A conversa continuará em tom provocativo. "E você tá?", falará a namorada de Ravi.

O rapaz, então, emendará um verso. "Quem vê cara não vê lata, não sabe que ela picha e borda. Quem vê cara não vê coração. Essa mina mexe comigo, me enche de...", rimará ele, antes de puxar a parceira para um beijo.

TRAIÇÃO

Revoltado, Ravi confrontará a namorada. Cheia de dinheiro da chantagem no bolso, Joy decidirá fugir com o amante. Enquanto a jovem seguirá com Damón para a rodoviária, o ex-motorista descobrirá o plano de fuga da mulher e conseguirá impedi-la antes de a garota embarcar em um ônibus.

No entanto, a jovem não economizará nas ofensas, humilhará o goiano e irá embora com o outro homem. Arrasado, Ravi culpará Christian pela sua separação. A aventura romântica da chantagista durará pouco, já que ela acabará sendo roubada por Damón. As informações são do Notícias da TV.

DESCOBRIU

Lara (Andréia Horta) descobre grande segredo do passado de Noca (Marieta Severo) e se sente traída. A cozinheira que a avó teve dois filhos e nunca lhe contou e começa a desconfiar das atitudes da parente.

A esposa de Mateus (Dalton Mello) pressionará a avó sobre seu passado e descobrirá que ela teve um filho além de sua mãe. Noca dirá que o menino foi seu primogênito e morreu ainda recém-nascido.