Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Ravi troca socos com Christian/Renato; veja resumo do capítulo de 5 de março

Em nova discussão, Ravi troca socos com Christian/Renato; confira o resumo do capítulo para saber o que vai rolar na trama

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2022, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em nova discussão, Ravi troca socos com Christian/Renato; confira o resumo do capítulo para saber o que vai rolar na trama - Reprodução/TV Globo
Em nova discussão, Ravi troca socos com Christian/Renato; confira o resumo do capítulo para saber o que vai rolar na trama - Reprodução/TV Globo

No capítulo deste sábado (05), Ravi (Juan Paiva) troca socos com Christian/Renato (Cauã Reymond) durante discussão por amor de Lara (Andréia Horta). Confira o resumo do capítulo de Um Lugar ao Sol:

Ravi e Christian/Renato se agridem fisicamente depois que esse último pergunta ao amigo se ele é apaixonado por Lara.

Christian/Renato se ajoelha diante de Ravi implorando perdão. Noca conta a Lara que Ravi ocupará o quarto da neta e irá ajudá-la no restaurante.

Noca nota o interesse de Thaiane por Ravi e diz a Aníbal que unirá o casal. Christian/Renato acompanha Érica na ida à escola de Luan para reclamar o racismo que o menino sofreu.

Noca coloca as cartas para Ravi e pergunta se ele esconde um amor por alguém. Felipe diz a Júlia que pensa em Rebeca o dia inteiro. Ilana revela a Gabriela que está apaixonada por ela.

SURTOU!

Nicole (Ana Baird) surtará com Santiago (José de Abreu) e ainda dirá que ele fez um mau negócio ao convencer Christian/Renato (Cauã Reymond) de desistir do divórcio com Bárbara (Alinne Moraes).

No capítulo desta sexta-feira (4), o executivo assumirá a presidência da Redentor após retomar a união com Bárbara. Essa foi a condição proposta por Santiago para que o farsante se tornasse o todo-poderoso da rede de supermercados e ainda por cima virasse dono de 20% das ações da empresa.

A dubladora não ficará calada diante da circunstância e chamará o pai de canto para conversar. O empresário, no entanto, recriminará a filha por não gostar do cunhado. Nicole rebaterá e soltará os cachorros.

"Eu não adorar o Renato é o de menos: o problema é que ele não adora, não ama a Bárbara, e está retomando essa relação coagido", vai disparar a ruiva. De consciência limpa, Santiago retrucará que não obrigou o executivo a nada, apenas ofereceu o que tinha de melhor pensando na saúde mental da caçula.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!