Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E Agora?

Um Lugar ao Sol: Ravi trai Christian e deixa Lara chocada com situação: "Ok?"

Após receber uma missão do amigo, o motorista quebrará a confiança do gêmeo farsante; confira o que vai rolar

Redação CONTIGO! Publicado em 29/11/2021, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após receber uma missão do amigo, o motorista quebrará a confiança do gêmeo farsante; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo
Após receber uma missão do amigo, o motorista quebrará a confiança do gêmeo farsante; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) trai Christian/Renato (Cauã Reymond). Apesar de prometer para o gêmeo farsante que não iria atrás de Lara (Andréia Horta), o motorista acabará se descuidando e levará um flagra da cozinheira, que ficará chocada ao vê-lo.

No capítulo desta segunda-feira (29), o namorado de Joy (Lara Tremouroux) irá até em Pouso Feliz, Minas Gerais, para buscar um documento na delegacia devido ao acidente sofrido pelo executivo, que estava indo atrás da ex para revelar que não havia morrido e, sim, usurpado a identidade do irmão gêmeo.

Após uma ligação de Bárbara (Alinne Moraes), Christian voltará atrás na decisão de contar a verdade para Lara e pedirá para o motorista resolver a burocracia por temer ser visto pela cozinheira. "É do carro pra delegacia e da delegacia pro carro, ok?", pedirá o rapaz.

O rapaz prometerá que só pegará o documento para o patrão para dar entrada no seguro do veículo, mas se distrairá com uma borboleta. Neste instante, ele começará a perseguir o inseto e será observado pela neta de Noca (Marieta Severo). Lara ficará em choque ao ver o melhor amigo do ex-namorado em Pouso Feliz.

Enquanto isso, no Rio, o gêmeo acertará as contas com Elenice (Ana Beatriz Nogueira) devido ao exame de DNA que comprovou que Renato (Cauã Reymond) não era o pai do filho de Maria Fernanda (Fernanda Nobre).

VIXE!

Christian/Renato (Cauã Reymond) se dará mal e será descoberto por Nicole (Ana Baird). A irmã de Bárbara (Alinne Moraes) descobrirá toda a verdade sobre o caso do cunhado com Maria Fernanda (Fernanda Nobre), deixando o gêmeo em uma situação complicada.

Sem saber da troca dos gêmeos, a loira procurou Christian dizendo que teve um filho com Renato e que o menino se aproxime do pai. O amigo de Ravi (Juan Paiva) pediu tempo para poder revelar detalhes para a esposa, que está se recuperando da morte do bebê do casal.