Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Ravi sai no soco com inimigo no enterro de Joy: "Desgraçado"

O rapaz ficará abalado e até sai no soco com inimigo no enterro da mãe de seu filho; confira o que vai acontecer com Ravi na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2022, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz ficará abalado e até sai no soco com inimigo no enterro da mãe de seu filho; confira o que vai acontecer com Ravi na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
O rapaz ficará abalado e até sai no soco com inimigo no enterro da mãe de seu filho; confira o que vai acontecer com Ravi na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) perderá a paciência durante o enterro de Joy (Lara Tremouroux). Ex-namorado da pichadora, Damón (Ruan Aguiar) irá até lá para se despedir da jovem, mas será escorraçado pelo rapaz.

Nesta quarta-feira (26), Joy terá uma morte trágica. A jovem andará pelas ruas do Rio de Janeiro para pichar construções e cairá de um viaduto. Ela morrerá na hora, e o momento será testemunhado por Ravi.

A família e os amigos da pichadora se reunirão para se despedirem dela. Abalado, Ravi ainda terá de encarar Damón no enterro. O goiano verá o rival conversando com Adel (Samantha Jones): "Tu pode não acreditar, mas eu gostava dela, gostava dela à vera", dirá o rimador.

Furioso com o comentário, Ravi gritará: "Tu levou minha mulher pra quê? Pra largar ela feito lixo? Não respeitou ela quando tava viva, pois respeita agora e vaza! Tu não vale um centavo do dinheiro que roubou dela, desgraçado! Tira o nome dela da tua boca, covarde!". Ele ainda o empurrará, e os dois trocarão socos.

Preocupado, Christian/Renato (Cauã Reymond) intervirá na confusão e tirará o amigo da briga. Ele o acalmará e levará o rapaz para casa.

EITA

Christian/Renato (Cauã Reymond) levará um sermão de Santiago (José de Abreu) quando o seu caso com Lara (Andréia Horta) for descoberto. O pai de Bárbara (Alinne Moraes) detonará o genro por causa da traição.

Nos próximos capítulos da trama, o executivo e a neta de Noca (Marieta Severo) serão flagrados aos beijos em frente à Redentor por Elenice (Ana Beatriz Nogueira). No primeiro momento, a dondoca manterá o segredo por ter interesse em manter o casamento do filho. Mais adiante, no entanto, a trambiqueira usará a traição para ganhar dinheiro.