Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Ravi perde emprego e passa fome após decisão esnobe de Christian

Ravi voltará para a favela e terá dificuldades; saiba o que o gêmeo farsante fará com o amigo

Redação CONTIGO! Publicado em 01/12/2021, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ravi voltará para a favela e terá dificuldades; saiba o que o gêmeo farsante fará com o amigo - Reprodução/TV Globo
Ravi voltará para a favela e terá dificuldades; saiba o que o gêmeo farsante fará com o amigo - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) passará por momentos turbulentos. O motorista será demitido por Christian/Renato (Cauã Reymond) a mando de Túlio (Daniel Dantas). Isso fará o rapaz voltar para a favela e, consequentemente, passará fome ao não encontrar um novo emprego.

Após o marido de Rebeca (Andrea Beltrão) perceber a verdade sobre o cunhado, o farsante entrará no esquema sujo do executivo e desviará dinheiro da Redentor. O ex-namorado de Lara (Andréia Horta) ainda cederá à pressão do vilão e demitirá o melhor amigo.

O marido de Bárbara (Alinne Moraes) prometerá ajudar o motorista, mas o antecedente criminal de Ravi, preso injustamente no início da trama, será um empecilho na hora de conseguir uma nova posição de trabalho.

Contrário às decisões do falso Renato, o namorado de Joy (Lara Tremouroux) se desentenderá com o amigo, deixará o apartamento emprestado por ele e irá morar em um barraco na favela com a companheira e o filho. A pichadora de rua não gostará nada da decisão do rapaz.

Calculista, a jovem sumirá durante dias e deixará o filho com Ravi, que ainda gastará suas economias para livrar uma amiga da amada da cadeia. O rapaz também aparecerá em várias sequências recebendo "não" nas ofertas de emprego e percorrendo a cidade de sol a sol, com fome, em busca de uma oportunidade. As informações são do Notícias da TV.

GOLPE

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) vai tentar passar a perna em Bárbara (Alinne Moraes). Com a missão de vender o apartamento que a nora herdou da mãe, a socialite falida usará a cobertura para hospedar Alípio (Isio Ghelman), um bonitão com quem ela conversa virtualmente.

No capítulo desta terça-feira (30), a mãe adotiva de Renato (Cauã Reymond) venderá itens de valor da casa para limpar a piscina, comprar toalhas e organizar a dispensa para receber o suposto ricaço, que ela conheceu em Nova York.