Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Não terá final feliz!

Um Lugar ao Sol: Ravi morre em grave acidente de carro após briga com Christian

Ravi ficará gravemente ferido após briga feia com irmão de consideração; confira como acontecerá

Redação CONTIGO! Publicado em 24/11/2021, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ravi ficará gravemente ferido após briga feia com irmão de consideração; confira como acontecerá - Reprodução/TV Globo
Ravi ficará gravemente ferido após briga feia com irmão de consideração; confira como acontecerá - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) não terá um final feliz. O motorista de Christian/Renato (Cauã Reymond) sofrerá um grave acidente nos últimos capítulos da trama de Lícia Manzo.

Após uma discussão feia com o marido de Bárbara (Alinne Moraes), o mocinho pegará o carro e sairá sem rumo pelas ruas.

Em certo momento, ele baterá o veículo e ficará bastante ferido. Levado ao hospital às pressas, ele perderá as forças e não sobreviverá. 

O final do rapaz está previsto no roteiro da novela, conforme a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. No entanto, o futuro do personagem ainda pode mudar, pois, o ator registrou finais alternativos envolvendo mortes e escolha de casais.

Ao todo, a novela terá 107 capítulos originais no ar. Com direção de Maurício Farias, a trama tem como enredo central a troca de identidade de Christian, que ocupa o lugar de Renato após o irmão gêmeo ser assassinado por traficantes.

Na trama, Ravi é o único que sabe sobre a farsa vivida pelo companheiro de orfanato em Goiânia. Recentemente, o jovem teve um filho com Joy (Lara Tremouroux) e tem enfrentado dificuldades para criar a criança ao lado da garota.

EITA!

Christian/Renato (Cauã Reymond) mostrará que não se importa com a esposa e começará um caso extraconjugal. Uma nova personagem atrairá a atenção do gêmeo farsante e ele esquecerá de Bárbara (Alinne Moraes) e Lara (Andréia Horta).

Nos próximos capítulos da trama das 9, a irmã de Érica (Fernanda de Freitas), Stephany (Renata Gaspar), se interessará pelo usurpador após se mudar para a casa de Santiago (José de Abreu).