Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Ravi luta pelo filho e acaba atrás das grades: "Não presta"

O rapaz deixará seu senso de justiça aflorar e não aceitará desaforo; Ravi ainda se negará ajudar de Renato

Redação CONTIGO! Publicado em 15/12/2021, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz deixará seu senso de justiça aflorar e não aceitará desaforo; Ravi ainda se negará ajudar de Renato - Reprodução/TV Globo
O rapaz deixará seu senso de justiça aflorar e não aceitará desaforo; Ravi ainda se negará ajudar de Renato - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) será preso após agredir o novo patrão. Atrás das grades, o rapaz se recusará a receber ajuda de Christian/Renato (Cauã Reymond) para pagar a fiança e proibirá Joy (Lara Tremouroux) de procurá-lo.

Nos próximos capítulos da trama, o rapaz finalmente conseguirá um novo emprego em uma lanchonete e se sairá bem. No entanto, em uma noite ele ganhará um frango do patrão e dará um pouco para o filho, que passará muito mal.

No dia seguinte, o mocinho chegará ao trabalho e descobrirá que outros colegas também passaram mal após comer o "presente" do chefe. Ele, então, deduzirá que o problema foi causado pelo alimento e pressionará o patrão, que negará qualquer culpa.

Revoltado, Ravi não se convencerá dos argumentos do homem. "Eu vou lá dentro, então, buscar o frango, e o senhor come na minha frente, pode ser?", ameaçará o goiano. "Dobra a língua para falar comigo, moleque", retrucará o comerciante. "Moleque é o senhor que dá comida podre para os outros", acusará o rapaz.

Os dois seguirão discutindo até que, em determinado momento, o ex-funcionário de Santiago (José de Abreu) agredirá o chefe e acabará preso. Já na cadeia, ele receberá a visita de Joy. "Cadê o Chico? Como é que ele tá?", perguntará o mocinho.

A pichadora contará que o filho segue doente e eles não têm dinheiro para pagar a fiança. "Será que tu não tem ninguém para pedir emprestado? E o tal de seu Renato que era tão teu amigo?", sugerirá a jovem.

"De jeito nenhum! Aquele homem não presta! Eu posso estar desesperado, mas não quero nada que venha daquele homem, está me ouvindo?", afirmará Ravi, orgulhoso.

ACABOU

Bárbara (Alinne Moraes) será encurralada por Janine (Indira Nascimento). A esposa de Christian/Renato (Cauã Reymond) receberá de surpresa a 'amiga' que começará a ameaçada a mulher por conta do roubo de seu conto.

O amigo de Ravi (Juan Paiva) armará um jantar romântico para comemorar a premiação em primeiro lugar do conto supostamente escrito pela mulher. A festinha do casal, no entanto, será interrompida com o anúncio da visita da recepcionista pelo interfone.