Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vantagem

Um Lugar ao Sol: Ravi fica cego de amor e Joy exige grana em troca de sexo

Após perder a virgindade, o rapaz se verá dependente da garota; saiba como acontecerá o reencontro

Redação CONTIGO! Publicado em 16/11/2021, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder a virgindade, o rapaz se verá dependente da garota; saiba como acontecerá o reencontro - Reprodução/TV Globo
Após perder a virgindade, o rapaz se verá dependente da garota; saiba como acontecerá o reencontro - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) reencontrará Joy (Lara Tremouroux) e ela acabará exigindo grana em troca de ir para cama com ele. Ansioso para repetir os amassos do primeiro encontro, o rapaz levará um balde de água fria com a proposta indecente da pinchadora.

No capítulo desta terça-feira (16), a jovem voltará à casa de Ravi na intenção de fugir da relação conturbada que tem com a mãe. O amigo de Christian (Cauã Reymond) ficará animado ao encontrá-la. "Tava doido pra te ver", declarará ele, todo apaixonado.

"A gente não vai ficar, beleza? Não sou tua namoradinha", retrucará, dando um fora. Cheia de problemas em casa, ela desabafa e diz que está passando por dificuldades financeiras.

Notando o interesse de Ravi, ela tira vantagem e faz a proposta: "Você não tem dinheiro? Então. Resolve para mim que eu resolvo para você", insinuará.

Ele aceitará a condição e logo essa relação resultará em uma gravidez não planejada. Joy cogitará um aborto, mas será impedida por Ravi, que terá virado funcionário do supermercado de Santiago (José de Abreu). 

EITA!

Um Lugar ao Sol desta segunda-feira (15) mostrou que Ravi (Juan Paiva) perdeu a virgindade após uma situação fora do comum e foi bastante comentada nas redes sociais. O momento onde o rapaz conhece Joy (Lara Tremouroux) também deixou o público impressionado.

No último capítulo, o melhor amigo de Christian/Renato (Cauã Reymond) foi surpreendido pela invasão de Joy em sua casa - a jovem estava se escondendo da polícia. Sem saber como reagir, Ravi ofereceu um sanduíche de queijo quente. Pouco tempo depois, eles já estavam na cama.