Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Ravi é pressionado e revela maior segredo de Christian: "Juro"

O motorista acabará falando demais após forte pressão; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 08/12/2021, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O motorista acabará falando demais após forte pressão; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
O motorista acabará falando demais após forte pressão; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) deixa escapar e entregará o maior segredo de Christian/Renato (Cauã Reymond). A revelação acontecerá após Joy (Lara Tremouroux) encontrar dinheiro desviado da Redentor em sua casa. A pinchadora pressionará o namorado, que acabará falando que o amigo é um farsante e usurpou a identidade do irmão gêmeo rico.

O motorista atenderá ao pedido do marido de Bárbara (Alinne Moraes) e esconder uma boa quantidade de dinheiro em um vaso de plantas. Certo dia, porém, o artigo de decoração quebrará, e a jovem achará a grana.

Joy surtará e colocará o companheiro contra a parede, e até ameaçará deixar o apartamento com o filho. "Eu juro que não tô te escondendo nada", insistirá o goiano.

"Eu queria que tu pudesse ver a tua cara agora. Se tem uma coisa que tu não sabe fazer, Ravi, é mentir. Eu sou uma idiota mesmo. Tu não é o cara que eu pensava, tu não é o cara que eu conheci", retrucará a garota.

"Não fala uma coisa dessa, Joy. Eu tô te pedindo, pelo amor de Deus. Me escuta? Eu sou, sim, o cara que tu pensava. Eu sou, sim, o cara que tu conheceu. O seu Renato é que não é", dirá o rapaz, que vai expor todo o segredo do amigo. "Tá satisfeita?", dirá ele.

Surpresa, Joy ficará boquiaberta com a história. "No lugar do teu amigo, eu faria a mesma coisa. Fora que a maior prova que esse Chris é um cara legal é que ele não te deixou pra trás. Mesmo virado em outro, ele quis te ajudar; quer dizer, no coração, ele continua a ser quem era", opinará a pichadora.

ABANDONO

Joy (Lara Tremouroux) deixará o filho para voltar a se aventurar nas ruas. A jovem deixará o menino com a irmã caçula e acabará se dando mal. Adel (Samantha Jones) será presa pela polícia, e Ravi (Juan Paiva) usará o suas economias para pagar a fiança.

Nos próximos capítulos da trama, o motorista terá sido demitido a mando de Túlio (Daniel Dantas) e preferirá esconder a situação para não alarmar a companheira, mas ela se envolverá em problemas que acabarão atrapalhando o rapaz.