Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Ravi dá adeus ao sofrimento e engata namoro com neta de Noca

O ex-motorista de Renato colocará um fim em seus dias de luta no campo amoroso e iniciará um romance; confira como acontecerá

Redação CONTIGO! Publicado em 17/01/2022, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-motorista de Renato colocará um fim em seus dias de luta no campo amoroso e iniciará um romance; confira como acontecerá - Reprodução/TV Globo
O ex-motorista de Renato colocará um fim em seus dias de luta no campo amoroso e iniciará um romance; confira como acontecerá - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) se renderá a um novo amor após ter sido traído e humilhado no casamento com Joy (Lara Tremouroux). O rapaz se encantará por Thaiane (Georgina Castro), neta perdida de Noca (Marieta Severo) e prima de Lara (Andréia Horta).

Na reta final da trama das 9, que foi esticada após o adiamento do remake de Pantanal, o ex-motorista retomará o contato com Lara e será assim que o rapaz conhecerá seu novo amor.

Ravi (Juan Paiva) e Thaiane (Georgina Castro) nos bastidores de Um Lugar ao Sol

A nova personagem entrará no folhetim para movimentar a vida de Noca. No capítulo da próxima quinta-feira (20), Thaiane será apresentada ao público como filha não reconhecida por Jerônimo (Thelmo Fernandes), que foi arrancado dos braços da avó de Lara quando era criança.

Antes do romance com a prima de Lara, o rapaz chorará a morte de Joy, que despencará de um prédio durante uma pichação. O mocinho verá a mãe de Francisco estirada no chão e ficará arrasado.

"Como é que foi acontecer isso, Chris? A Joy podia ter as coisas dela, mas não fazia mal pra ninguém. Fora que eu não quero que o meu filho sofra com esse buraco no peito. Ele agora não tem ninguém no mundo", desabafará Ravi com Renato (Cauã Reymond). As informações são do Notícias da TV.

MALDADE

Bárbara (Alinne Moraes) entregará o paradeiro de Stephany (Renata Gaspar) para o marido agressor, Roney (Danilo Grangheia). Ao descobrir que a manicure está escondida em uma das propriedades da família, a patricinha contará tudo para o crápula só para se vingar de Érica (Fernanda de Freitas).

No capítulo desta segunda-feira (17), a filha caçula de Santiago (José de Abreu) ficará furiosa ao saber que a irmã da madrasta está morando no imóvel do pai no Leblon, bairro nobre na zona sul do Rio de Janeiro.