Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Cismou

Um Lugar ao Sol: Ravi cisma com traição e decide contar segredo de Renato para Lara

O ex-motorista de Renato culpará o amigo por todos os problemas de sua vida e decidirá revelar para todos a verdade; confira o que vai acontecer na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 05/01/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-motorista de Renato culpará o amigo por todos os problemas de sua vida e decidirá revelar para todos a verdade; confira - Reprodução/TV Globo
O ex-motorista de Renato culpará o amigo por todos os problemas de sua vida e decidirá revelar para todos a verdade; confira - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) decidirá colocar um ponto fina à farsa de Christian/Renato (Cauã Reymond). O rapaz culpará o amigo pelos problemas de sua vida. Após Joy (Lara Tremouroux) abandonar o marido e o filho com outro, o ex-motorista decide ir atrás de Lara (Andréia Horta) para contar o segredo do amigo.

Nos próximos capítulos da trama de Lícia Manzo, Ravi surtará com a traição e irá atrás dela, mas a pinchadora chegará ao ponto de humilhar o marido. Revoltado, ele acreditará que a desgraça em sua vida é por conta de ele acobertar as mentiras do seu irmão de criação.

Cheio de ódio, o jovem irá atrás de Lara no restaurante, mas Noca (Marieta Severo) avisará que a cozinheira terá ido para Pouso Feliz, em Minas Gerais, a cidade onde elas viviam. Revoltado, Ravi deixará seu filho, Francisco, com a sogra, Inácia (Yara de Novaes).

Sem nenhuma responsabilidade, a copeira largará o bebê e a filha sozinhos no apartamento do genro. Tempo depois, Christian chegará lá e estranhará Yasmin (Maithê Rodrigues) cuidando sozinha do filho de seu amigo.

O gêmeo farsante, então, descobrirá que Joy fugiu e que Ravi viajou para Pouso Feliz para conversar pessoalmente com Lara. Na hora H, o público verá Ravi não ter coragem de contar à cozinheira que Christian está vivo e tomou o lugar de Renato.

A confusão resultará no primeiro beijo do executivo em sua amada após ter sido dado como morto. Ele pedirá desculpas, crente de que ela já sabe a verdade, e tascará um beijaço apaixonado em Lara.

RECAÍDA

Rebeca (Andrea Beltrão) se verá novamente nos braços de Felipe (Gabriel Leone). A modelo descobriu que a família arranjou um trabalho publicitário e se sentiu incapaz por conta da idade. Desiludida com a profissão, ela acabará encontrando o estudante em um bar.

No capítulo desta quarta-feira (5), a irmã de Bárbara (Alinne Moraes) ficará na beira da amargura por conta de uma 'ajudinha' da família. Após descobrir que Ilana (Mariana Lima), Cecília (Fernanda Maques) e Santiago (José de Abreu) criaram uma campanha para que ela modelasse, Rebeca ficará desolada.