Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Ravi bate de frente com Renato por Lara e sofre ameaça: "Voltar?"

Ao descobrir que o amigo está se relacionando com a cozinheira, o usurpador baterá de frente com o ex-motorista; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2022, às 17h33

Ao descobrir que o amigo está se relacionando com a cozinheira, o usurpador baterá de frente com o ex-motorista; confira - Reprodução/TV Globo
Ao descobrir que o amigo está se relacionando com a cozinheira, o usurpador baterá de frente com o ex-motorista; confira - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) enfrentará Christian/Renato (Cauã Reymond) após um surto de ciúmes. O ex-motorista iniciará um romance com Lara (Andréia Horta) e deixará o executivo descontrolado: "Vê se te enxerga", dirá o usurpador furioso.

Nos próximos capítulos da trama, o gêmeo farsante desconfiará de que Ravi e Lara estão juntos. Revoltada com a 'traição' do amigo, ele surpreenderá o pai de Francisco no meio de um trabalho e o obrigará a entrar em seu carro:

"Entra nesse carro agora. Anda. A gente precisa conversar. Sem uma palavra", dirá o marido de Bárbara (Alinne Moraes). "Bom, antes de mais nada, se você acha que manda em mim, eu...", começará Ravi, enquanto Christian arranca com o veículo.

O rapaz ficará assustado e perguntará para onde está sendo levado, mas o genro de Santiago (José de Abreu) continuará acelerando: "Foi para isso que você sumiu então? Para trair pelas costas a pessoa que mais te ajudou no mundo?", questionará Renato, de acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Renato

Ravi dirá que o usurpador só o ajudou por interesse próprio e dirá que nunca pediu para participar de toda a farsa. Sem rodeios, o farsante mostrará seu ressentimento e começará a falar da neta de Noca (Marieta Severo): "Mesmo que a gente estivesse há um tempo separado, a Lara é e sempre foi minha mulher, minha namorada".

Indignado com a fala de Renato, Ravi não abaixará a cabeça e dirá umas verdades para o amigo: "Mulher, namorada? Você abandonou, largou a Lara, duas vezes até. Nem a mulher que você dispensou, nem isso você acha que eu posso ter? Qual é a tua?"

Pasmo com a reação do rapaz, Renato dirá: "Cala a boca, imbecil. Que tom é esse comigo? Desde quando você fala desse jeito?".  Cansado de ser colocado para baixo, Ravi rebate: "Desde que eu acordei e deixei de ser o teu esparro! O teu esparro de estimação!"

Durante a briga, Lara ligará para Ravi e ele esfregará na cara de Renato: "Olha aí: é ela. Eu tenho que voltar", dirá o rapaz. Revoltado, o farsante ameaça: "Voltar pra onde? Vê se te enxerga", responderá.

EITA!

Stephany (Renata Gaspar) denunciará Roney (Danilo Granghéia) para polícia. Após a invasão do agressor à mansão dos Assunção, Érica (Fernanda de Freitas) vai dar um ultimato para a irmã: "A escolha é sua", dirá ela.

No capítulos desta quarta-feira (9), a personal trainer não suportará ver Roney ter agredido Santiago (José de Abreu) e colocará a irmã contra a parede e cobrará uma medida imediata.

"A verdade é que eu não posso te salvar, só você pode fazer isso. E é por isso que eu vim te dizer, Stephany: ou você opta realmente por uma vida nova, ou eu não tenho mais como te ajudar. A escolha é sua", dirá Érica, com seriedade.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!