Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Noca se rende os encantos de Aníbal e vai para cama com idoso

Apesar de ter rejeitado o idoso, Noca se rende aos seus encantos e acabará tendo uma noite quente com ele; confira o que vai rolar

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar de ter rejeitado o idoso, Noca se rende aos seus encantos e acabará tendo uma noite quente com ele; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo
Apesar de ter rejeitado o idoso, Noca se rende aos seus encantos e acabará tendo uma noite quente com ele; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) vai se render ao amor e irá para cama com Aníbal (Reginaldo Faria).

Apesar da química do primeiro encontro com o aposentado, a avó de Lara (Andréia Horta) acabou rejeitando Aníbal por acreditar que ele só daria mais trabalho para ele, mas isso vai mudar.

Após a dona do restaurante Escondidinho da Noca ter recusado o convite para jantar, ele continuará insistindo e os dois ficarão cada vez mais próximos.

No capítulo previsto para o dia 22 de fevereiro, Noca contratará Aníbal para fazer um novo letreiro para o restaurante e a amizade ficará colorida entre os coroas.

Noca se renderá aos encantos do idoso e os dois passarão a noite juntos. O casal ainda ganhará a torcida de Ravi (Juan Paiva) e Thaiane (Georgina Castro), que tramarão para que o namoro da dupla de veteranos dê certo. As informações são do Notícias da TV.

DESISTIU!

Felipe (Gabriel Leone) terá uma conversa com Júlia (Denise Fraga) e decidirá cortar relações. Após a cantora tentar roubar remédios na clínica de reabilitação, o estudante desistirá de ajudar a mãe a tratar o vício em álcool.

No capítulo desta quinta-feira (17), o namorado de Rebeca (Andrea Beltrão) discutirá com a artista após descobrir que ela e uma colega de quarto foram flagradas invadindo a secretaria do lugar em busca de remédios. O jovem alegará que está perdendo tempo ao tentar ajudá-la, já que a mãe se nega a aceitar a própria doença.

Cansado, ele conversará com a avó, Ana Virgínia (Regina Braga), e contará que decidiu soltar a mão da da mãe de uma vez por todas. A terapeuta sempre aconselhou ao neto não assumir tantas responsabilidades em relação à cantora, mas ele nunca havia aceitado o diagnóstico dado pela avó.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!