Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Confessou!

Um Lugar ao Sol: Noca revela segredo para Lara: "Foi sobrevivência"

Ao ver a neta cabisbaixa, Noca revela segredo bombástico para Lara; confira o que vai acontecer na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao ver a neta cabisbaixa, Noca revela segredo bombástico para Lara; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Ao ver a neta cabisbaixa, Noca revela segredo bombástico para Lara; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) se abrirá para Lara (Andréia Horta) ao ver como ela está sofrendo por ter sido abandonada por Christian/Renato (Cauã Reymond). A idosa revelará toda a verdade sobre seu passado.

No capítulo desta sexta-feira (4), já na Argentina, a cozinheira falará para a avó que não aguentará ficar longe do Brasil. Noca, no entanto, dirá que o melhor que a mocinha tem a fazer é ficar distante e ver a situação de fora.

"Eu vivo do jeito que dá, do jeito que eu posso. Afinal, eu também já fui embora muitas vezes. Eu estou falando de Confins. Da viagem que eu fiz há uns meses para o enterro da minha mãe", confessará a veterana.

"Para caber na minha vida, caber no que eu era, eu tive que deixar mãe, irmão, pai, família. Confins é um lugar de mentalidade atrasada, machista. E, com 15 anos, eu já tinha um marido, de um casamento arranjado. Eu fui embora sem olhar para trás. E falar nessa história me joga naquele lugar de novo. Não pensa que foi por frieza, foi estratégia de sobrevivência. Se voltasse para lá, eu ia morrer."

Noca, então, explicará para a neta por que resolveu abrir o jogo. "Se eu estou trazendo essa história é para te dizer que qualquer lugar que te apequene, que te constranja, não é o seu lugar. E, por isso, ir embora não pode ser errado", enfatizará.

LARGOU!

Lara (Andréia Horta) dará um pé na bunda de Christian/Renato (Cauã Reymond). Prestes a embarcar para a Argentina, a chef será trocada pelo usurpador, que escolherá assumir a presidência da Redentor. 

A neta de Noca (Marieta Severo) estará à espera do usurpador no aeroporto quando sentirá uma intuição sobre a viagem. "Eu tô com uma sensação ruim, um pressentimento... Como se eu fosse ser deixada sozinha de novo, aqui, esperando", dirá a jovem a Ravi (Juan Paiva).

Em seguida, o executivo chegará e revelará que não irá mais viajar com ela. "Mais que uma chance, uma oportunidade, é um voto de confiança em mim que... Eu não posso deixar de honrar, mas, independente de tudo, eu não posso aceitar uma coisa dessas sem falar com você", tentará se justificar o farsante. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!