Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Noca recebe ameaça de filho: "Em algum momento"

Ao defender a neta, Noca recebe ameaça do filho que abandonou no passado; confira o que vai acontecer na trama 9

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao defender a neta, Noca recebe ameaça do filho que abandonou no passado; confira o que vai acontecer na trama 9 - Reprodução/TV Globo
Ao defender a neta, Noca recebe ameaça do filho que abandonou no passado; confira o que vai acontecer na trama 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) terá um reencontro desagradável com o filho, Jerônimo (Thelmo Fernandes). O médico irá até o Rio de Janeiro procurá-la e chegará a ameaçar a mãe quando ela diz que lutará pelos direitos de Thaiane (Georgina Castro).

No capítulo desta quinta-feira (17), Jerônimo encontrará com a avó de Lara (Andréia Horta) e deixará claro que não pretende ter nenhum contato com a ela e muito menos reconhecer Thaiane com sua filha.

"Eu não sou seu filho. Eu sou filho do meu pai. Foi ele que me criou. Graças a Deus o meu pai saiu em meu socorro, mas, o que eu quero dizer, dona Ana Maria, é que a senhora tem o direito, se quiser, de receber essa moça, Thaiane, na sua casa, na sua vida, mas...", disparará o crápula.

Noca não permitirá que ele conclua a frase e ressaltá que ele sempre tratou a moça como se ela fosse sua empregada. "Se, em algum momento, eu dei um mau passo --diferentemente da senhora--, eu nunca faltei as minhas responsabilidades. Saúde, escola, alimentação... Nunca faltou nada a essa moça. Agora, quem sai aos seus, dizem, não degenera. E se, assim como a senhora, ela preferiu ir embora", afirmará ele.

Jeronimo
Jerônimo (Thelmo Fernandes) em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

A cozinheira não se deixará abater e dirá que brigará pelos direitos da neta na Justiça. "Um passo na direção da minha família --seu ou dessa moça-- e eu não sei o que posso fazer", cravará Jerônimo. "Lamento, mas eu nunca tive medo de ameaça. E, no que depender de mim, a Thaiane vai, sim, lutar pelos direitos dela", rebaterá Noca. As informações são do Notícias da TV.

MORTE

A cena da morte de Stephany (Renata Gaspar), em Um Lugar ao Sol, repercutiu por sua crueldade. Vítima de feminicídio, a intérprete da personagem avaliou sua trajetória na trama e ainda revelou ter vivido algo parecido: “Eu tinha um radar bom para encontrar encrenca”, disse ela .

Em entrevista ao Gshow, a atriz comentou como se sentiu vendo a sequência no ar, mesmo tendo gravado no ano passado: "O que mais me marcou dessa relação da Stephany com o Roney (Danilo Granghéia) é ela não conseguir sair. Acho que esse foi o foco que a novela quis colocar. Não é culpa dela, mas não é simples sair desse tipo de relação e isso precisa ser considerado. Há mais julgamento que ajuda".

Na obra, a autora Lícia Manzo levantou diversos tabus e Renata acredita que esses desenvolvimentos de personagem seja essencial para ajudar o público: “A arte serve para vermos o que não é fácil de ver quando se está dentro. De fora as coisas ficam mais claras e, às vezes, uma cena pode fazer alguém tomar uma decisão”.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!