Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Noca passa mal ao voltar no passado e é socorrida por filho

A cozinheira terá que retornar ao local onde nasceu e não conseguirá aguentar a emoção com todas as lembranças; confira o que vai acontecer na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 19/01/2022, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cozinheira terá que retornar ao local onde nasceu e não conseguirá aguentar a emoção com todas as lembranças; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
A cozinheira terá que retornar ao local onde nasceu e não conseguirá aguentar a emoção com todas as lembranças; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) voltará aos dramas do passado e terá que lidar com a dor. A cozinheira voltará à cidade natal, em Minas Gerais, para o enterro da mãe e será xingada por antigos conhecidos.

No capítulo desta quarta-feira (19), o segredo da avó de Lara (Andréia Horta) será descoberto. Voltando para o local onde nasceu, ela relembrará o drama de ter engravidado aos 17 anos durante um casamento arranjado e de ter tido um filho, Jerônimo (Thelmo Fernandes), arrancado dos seus braços em sua fuga.

Ao ir ao velório da mãe, a veterana será humilhada. "É muita ousadia! É fácil, não? Fazer o que fez e depois vir chorar no enterro da mãe. Ela veio escondido, pode? Depois de tanto tempo. A mesma cara sonsa, falsa...", fofocarão algumas pessoas.

Arrasada, a cozinheira desabafará com uma prima. "A Noca que eu era, que eu fui, não existe mais. Eu tive que enterrar aquilo, ou não ia dar conta", afirmará ela. A parente aconselhará ela a procurar o filho, mas Noca hesitará.

"Eu posso me impedir, Sueli [atriz não divulgada]. Eu mesma me impeço. Porque foi sofrimento demais, entende? Se tivesse ficado, eu morria, essa é a verdade", dirá a idosa.

A mineira, no entanto, desmaiará na rua e será socorrida pelo filho, sem ele saber que ela é a sua mãe. A senhora será levada para a casa de Jerônimo, onde permanecerá até estar completamente recuperada.

REALISMO

Stephany (Renata Gaspar) tomou coragem e encarou o marido abusivo, Roney (Danilo Granghéia) no capítulo desta terça-feira (18). A irmã de Érica (Fernanda de Freitas) foi obrigada a voltar para casa após ser expulsa do apartamento onde estava escondida.

A manicure encontrou sua casa em um estado deplorável. Desde a porta de entrada o cenário era o mesmo: bagunçado e sujo. Stephany, então, teve uma surpresa ao encontrar um pacote de camisinha aberta e colocou o marido contra a parede.