Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Noca é rejeitada e desmaia com chegada de Jerônimo: "Nunca será"

A cozinheira passará mal ao notar a aproximação do filho e sofrerá um acidente; confira o que vai acontecer na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 20/01/2022, às 12h11

A cozinheira passará mal ao notar a aproximação do filho e sofrerá um acidente; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
A cozinheira passará mal ao notar a aproximação do filho e sofrerá um acidente; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) terá reencontro tenso com o passado. Após voltar para a cidade onde nasceu para o enterro de sua mãe, a cozinheira sofrerá um acidente e ficará cara a cara com Jerônimo (Thelmo Fernandes).

No capítulo desta quinta-feira (20), a cozinheira verá o filho e sua prima, Sueli, sondará Jerônimo, que não gosta de ouvir falar de Noca. "Quanto a essa senhora, o que eu posso dizer é que ela nunca foi nem nunca será parte da minha família", rejeitará ele.

Em seguida, a avó de Lara (Andréia Horta) notará que o filho está vindo em sua direção, terá uma queda de pressão e desmaiará, fazendo ela ralar o cotovelo. Sem reconhecê-la, o homem a levará para casa e cuidará dela.

Uma empregada da família de Jerônimo, mãe de Thaiane (Georgina Castro), filha bastarda dele, é quem fará o curativo da idosa. A garota saberá que Noca é sua avó, pois já terá feito um trabalho investigativo anteriormente.

"Pelo amor de Deus, mãe. Está na cara que essa é a minha avó. E o fato do seu Jerônimo não me assumir, não tem nada a ver com ela. Quem sabe, com a minha avó, a história seja diferente...", dirá a jovem.

ACABOU

Mateus (Danton Mello) deixará Lara (Andréia Horta) chocada com sua reação ao descobrir que a mulher foi beijada por Christian/Renato (Cauã Reymond). O sapateiro ficará furioso com a cozinheira e exigirá o divórcio.

Lara vai ignorar o conselho da avó, Noca (Marieta Severo), e contará ao marido sobre o beijo entre ela e o falso Renato. A cozinheira tomará essa decisão na intenção de recuperar o casamento.