Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Noca conta verdade para Thaiane; veja resumo do capítulo de 15 de março

Após muita insistência, Noca deixa Lara de lado e revela passado para Thaiane; veja o que vai acontecer na trama das 9

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 21h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após muita insistência, Noca deixa Lara de lado e revela passado para Thaiane; veja o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Após muita insistência, Noca deixa Lara de lado e revela passado para Thaiane; veja o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

No capítulo desta terça-feira (15), Noca (Marieta Severo) conta a Thaiane (Georgina Castro) que não abandonou Jerônimo (Thelmo Fernandes). Confira o resumo do capítulo de Um Lugar ao Sol:

Noca conta a Thaiane que não abandonou Jerônimo. Noca deixa seu contato com a secretária de Jerônimo. Ilana revela a Breno que está com Gabriela.

Érica fica sabendo por Stephany que a irmã está tendo um caso com Christian/Renato. Roney deixa Stephany desesperada ao bater na porta do apartamento em que ela está hospedada.

REVELAÇÃO

Stephany (Renata Gaspar) revelará o segredo de Christian/Renato (Cauã Reymond) para Érica (Fernanda de Freitas). Antes de morrer, a manicure revelará o caso com o farsante para a irmã e ainda entregará que ele engana todo mundo.

A partir do capítulo desta segunda-feira (14), a mulher de Santiago (José de Abreu) notará a aproximação de Stephany com o usurpador. Ela verá o executivo saindo do flat que a irmã está hospedada e ligará os pontos com as mensagens da irmã no celular dele.

A personal trainer pressionará Stephany. "Que história é essa, Stephany, de ficar mandando mensagem para o Renato? Fora que eu acabo de ver ele saindo do prédio. Será que você pode me explicar o que é que ele estava fazendo aqui?", perguntará Érica. 

ULTIMATO

Gabriela (Natália Lage) intimará Ilana (Mariana Lima). A prima de Rebeca (Andrea Beltrão) procurará a médica para uma reconciliação, mas receberá um sonoro não. 

Nesta segunda-feira (14), a ex-mulher de Breno (Marco Ricca) tentará voltar com a profissional de saúde e pedirá que ela repense sobre o término. Gabriela, no entanto, baterá o pé com convicção.

"Quando eu disse que entre difícil e impossível tem um abismo, na verdade, era de mim que eu estava falando. Voltar pra esse lugar, de algo escondido, clandestino, culpado... Você faz ideia de quantas vezes eu já vivi isso?", dirá a médica.