Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Será?

Um Lugar ao Sol: Noca briga, vai parar em hospital e encontra nova paixão

A cozinheira conhecerá um homem e logo ficarão bem íntimos; confira o motivo inesperado para a 'paixão avassaladora'

Redação CONTIGO! Publicado em 08/12/2021, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cozinheira conhecerá um homem e logo ficarão bem íntimos; confira o motivo inesperado para a 'paixão avassaladora' - Reprodução/TV Globo
A cozinheira conhecerá um homem e logo ficarão bem íntimos; confira o motivo inesperado para a 'paixão avassaladora' - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) conhecerá uma nova paixão após brigar feio com a neta, Lara (Andréia Horta). A cozinheira discutirá com a avó por conta de problemas financeiros, e a veterana passará mal e vai parar no hospital. Lá, ela encontrará Napoleão (Rui Rezende).

No capítulo desta quinta-feira (9), as duas vão se desentender, pois, Noca pedirá demissão do restaurante em que trabalha. Desempregada, Noca passará por perrengues para pagar as contas.

Furiosa com mais uma demissão da avó, Lara tentará colocar algumas coisas na cabeça de Noca, mas a situação acabará mal. A cozinheira parará no hospital e, por sorte, conhecerá Napoleão na enfermaria da unidade de saúde.

Noca e Napoleão ficarão mais íntimo nas cenas do dia 14 de dezembro. Em busca de dinheiro, a mineira limpará a casa do conhecido e encontrará uma grande quantia embaixo do colchão do homem.

Esperta, a avô de Lara se insinuará para o ricaço, e o novo personagem cairá na conversa da mineira. Até o fim da semana, a veterana estará de casamento marcado com ele.

A mulher de Mateus (Danton Mello), no entanto, desconfiará que a avó está interessada em outra coisa para querer se casar com Napoleão tão rápido. As informações são do Notícia da TV.

SEGREDO

Ravi (Juan Paiva) deixa escapar e entregará o maior segredo de Christian/Renato (Cauã Reymond). A revelação acontecerá após Joy (Lara Tremouroux) encontrar dinheiro desviado da Redentor em sua casa. A pinchadora pressionará o namorado, que acabará falando que o amigo é um farsante e usurpou a identidade do irmão gêmeo rico.

O motorista atenderá ao pedido do marido de Bárbara (Alinne Moraes) e esconder uma boa quantidade de dinheiro em um vaso de plantas. Certo dia, porém, o artigo de decoração quebrará, e a jovem achará a grana.