Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Um Lugar ao Sol: Nicole surta com Santiago e prevê tragédia: "Não tenho estômago"

Nicole surta com Santiago ao descobrir segredo e prevê desgraça na família; confira o que vai acontecer na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2022, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole surta com Santiago ao descobrir segredo e prevê desgraça na família; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Nicole surta com Santiago ao descobrir segredo e prevê desgraça na família; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Nicole (Ana Baird) surtará com Santiago (José de Abreu) e ainda dirá que ele fez um mau negócio ao convencer Christian/Renato (Cauã Reymond) de desistir do divórcio com Bárbara (Alinne Moraes).

No capítulo desta sexta-feira (4), o executivo assumirá a presidência da Redentor após retomar a união com Bárbara. Essa foi a condição proposta por Santiago para que o farsante se tornasse o todo-poderoso da rede de supermercados e ainda por cima virasse dono de 20% das ações da empresa.

A dubladora não ficará calada diante da circunstância e chamará o pai de canto para conversar. O empresário, no entanto, recriminará a filha por não gostar do cunhado. Nicole rebaterá e soltará os cachorros.

"Eu não adorar o Renato é o de menos: o problema é que ele não adora, não ama a Bárbara, e está retomando essa relação coagido", vai disparar a ruiva. De consciência limpa, Santiago retrucará que não obrigou o executivo a nada, apenas ofereceu o que tinha de melhor pensando na saúde mental da caçula.

Nicole será sincera com o pai: "Pra recusar 20% de uma empresa milionária, mais a presidência, é isso?", lembrará a dubladora sobre o trato proposto. Ela ainda fará uma previsão amarga: "Agora, se o senhor acha que num passe de mágica, os problemas se resolveram e, pronto, acabou, nem precisa mais ir à terapia... Desculpa, mas eu não tenho estômago. Esse casamento não para em pé, não se sustenta, e, lá na frente, pode escrever: essa bomba vai estourar."

CONFESSOU!

Noca (Marieta Severo) se abrirá para Lara (Andréia Horta) ao ver como ela está sofrendo por ter sido abandonada por Christian/Renato (Cauã Reymond). A idosa revelará toda a verdade sobre seu passado.

No capítulo desta sexta-feira (4), já na Argentina, a cozinheira falará para a avó que não aguentará ficar longe do Brasil. Noca, no entanto, dirá que o melhor que a mocinha tem a fazer é ficar distante e ver a situação de fora.

"Eu vivo do jeito que dá, do jeito que eu posso. Afinal, eu também já fui embora muitas vezes. Eu estou falando de Confins. Da viagem que eu fiz há uns meses para o enterro da minha mãe", confessará a veterana.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!