Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desconfiança!

Um Lugar ao Sol: Neta de Noca se infiltra e a deixa desconfiada: "Esse código"

A cozinheira não negará emprego para jovem e começará a desconfiar de sua verdadeira identidade; confira o que vai rolar na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 20/01/2022, às 14h19

A cozinheira não negará emprego para jovem e começará a desconfiar de sua verdadeira identidade; confira o que vai rolar na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
A cozinheira não negará emprego para jovem e começará a desconfiar de sua verdadeira identidade; confira o que vai rolar na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) desconfiará de Thaiane (Georgina Castro). A cozinheira levará uma invertida da neta ao deixar escapar um vestígio do seu passado e ficará em uma saia-justa.

No capítulo desta quinta-feira (20), a filha bastarda de Jerônimo (Thelmo Fernandes) entrará na vida da avó de Lara (Andréia Horta). Sem falar sobre o grau de parentesco, a moça mentirá ao dizer que é natural do Espírito Santo e conseguirá um trabalho no restaurante da idosa.

No primeiro momento, a cozinheira não desconfiará da jovem, no entanto, mais adiante na trama ela flagrará Thaiane recebendo uma ligação de sua cidade natal. "Ué, mas... Esse é o código de área de Confins. Confins do Alto. Você por acaso é de lá?", questionará Noca.

"Confins do Alto? Eu sou de Vitória, do Espírito Santo. Nunca ouvi falar nessa cidade, deve ser engano", mentirá a jovem, nervosa. "Mesmo se for, não é melhor atender?", questionará a idosa.

"Se for pra mim, o que eu acho difícil, a pessoa vai deixar um recado. Mas onde é que fica Confins do Alto? A senhora já foi lá?", rebaterá Thaiane, invertendo o jogo. "Fui uma vez. Para acompanhar uma conhecida", despistará Noca.

"E mesmo assim a senhora lembra o código de área?", pressionará a moça. Rápida, a cozinheira alegará que tem boa memória para números de telefone e mudará o rumo da conversa.

REJEITADA

Noca (Marieta Severo) terá reencontro tenso com o passado. Após voltar para a cidade onde nasceu para o enterro de sua mãe, a cozinheira sofrerá um acidente e ficará cara a cara com Jerônimo (Thelmo Fernandes).

No capítulo desta quinta-feira (20), a cozinheira verá o filho e sua prima, Sueli, sondará Jerônimo, que não gosta de ouvir falar de Noca. "Quanto a essa senhora, o que eu posso dizer é que ela nunca foi nem nunca será parte da minha família", rejeitará ele.