Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Spoiler

Um Lugar ao Sol: Neta de Noca é acusada de roubo e é esculachada injustamente

A neta de Noca é acusada de roubo injustamente e sofre com abordagem agressiva; confira o que vai acontecer na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2022, às 11h27

A neta de Noca é acusada de roubo injustamente e sofre com abordagem agressiva; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
A neta de Noca é acusada de roubo injustamente e sofre com abordagem agressiva; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Thaiane (Georgina Castro) sofrerá racismo em uma loja de cosmético e acabará humilhada pelos funcionários. A jovem será acusada de roubo por um segurança  e sofrerá com a situação constrangedora.

A neta bastarda de Noca (Marieta Severo) - a jovem é filha do primogênito da cozinheira que foi tirado dela quando ainda era bebê - será abordada por um funcionário da loja onde está fazendo compras que a acusará de roubar maquiagens.

No capítulo desta quinta-feira (27), Thaiane irá com Lara (Andréia Horta) até uma loja para comprar itens de beleza. Após pagar a conta, o grande amor de Christian/Renato (Cauã Reymond) sairá rapidamente de perto da prima para buscar um item que ela se esqueceu.

Em seguida, a mineira colocará os produtos que já foram pagos na mochila. Imediatamente, um segurança desconfiado a abordará. "Não estou achando nada: eu vi. Vi você malocando as coisa na bolsa", disparará o homem, grosseiramente.

Constrangida com a situação, Thaiane explicará que não quis a bolsa plástica por uma questão ecológica. "Sim, eu guardei o produto porque dispensei a sacola, mas... Tá tudo pago", retrucará a moça. Sem acreditar nela, ele partirá para cima da jovem a prensando contra a parede.

Thaiane (Georgina Castro) sofre racismo em uma loja de cosmético
Thaiane (Georgina Castro) sofre racismo em uma loja de cosmético - Reprodução/TV Globo

APROXIMAÇÃO

Noca (Marieta Severo) desconfiará de Thaiane (Georgina Castro). A cozinheira levará uma invertida da neta ao deixar escapar um vestígio do seu passado e ficará em uma saia-justa.

A filha bastarda de Jerônimo (Thelmo Fernandes) entrará na vida da avó de Lara (Andréia Horta). Sem falar sobre o grau de parentesco, a moça mentirá ao dizer que é natural do Espírito Santo e conseguirá um trabalho no restaurante da idosa.

No primeiro momento, a cozinheira não desconfiará da jovem, no entanto, mais adiante na trama ela flagrará Thaiane recebendo uma ligação de sua cidade natal. "Ué, mas... Esse é o código de área de Confins. Confins do Alto. Você por acaso é de lá?", questionará Noca.