Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Mateus perde o que tem para salvar Lara da mira de traficantes

O sapateiro e a cozinheira ficarão na mira de traficantes do Morro do Camelo; saiba o que os criminosos vão exigir como pagamento da dívida

Redação CONTIGO! Publicado em 18/11/2021, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O sapateiro e a cozinheira ficarão na mira de traficantes do Morro do Camelo; saiba o que os criminosos vão exigir como pagamento da dívida - Reprodução/TV Globo
O sapateiro e a cozinheira ficarão na mira de traficantes do Morro do Camelo; saiba o que os criminosos vão exigir como pagamento da dívida - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Mateus (Danton Mello) perderá o pouco que tem para salvar a vida de Lara (Andréia Horta). Após ficar na mira de traficantes do Morro do Camelo, o sapateiro negociará com os criminosos que não abrirão mão do pagamento da dívida de Christian (Cauã Remondar).

Depois de bancar o detetive pela comunidade em busca de informações sobre a suposta morte do goiano, Mateus foi seguido pelos bandidos, que acabaram reconhecendo a neta de Noca (Marieta Severo).

No capítulo desta quinta-feira (18), o chefe do morro exigirá o pagamento da dívida do gêmeo. "Calma, a gente quer resolver, quer colaborar. Mas eu não ando com esse dinheiro", dirá Mateus. Ele ainda pedirá um prazo para arrumar o valor pedido, mas o bandido colocará uma condição: "Mas ela fica. Ou tu acha que eu sou otário?".

Apavorado, Mateus oferecerá seu carro como pagamento. "Meu irmão, calma. Vamos fazer então de outro jeito. O carro, como você disse, vale muito. Faz o seguinte: fica com ele e está resolvido", argumentará o rapaz. O traficante aceitará o acordo proposto pelo sapateiro e liberará a cozinheira.

TRÁGICO

Bárbara (Alinne Moraes) não lidará bem ao descobrir que não poderá ter filhos após perder seu bebê no parto. A esposa de Christian/Renato (Cauã Reymond) ficará desolada ao saber de seu estado de saúde e lamentará aos prantos.

Nas cenas previstas para esta sexta-feira (19), a filha de Santiago (José de Abreu) será levada às pressas por Ravi (Juan Paiva) para o hospital. Chegando, ela perceberá que tem algo errado com a gestação. "Prepara a sala de parto. Nós vamos ter que te levar pra uma cesárea de emergência", dirá a médica.