Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Lara se aproveita de Ravi e tenta entrar em sua cabeça: "Se quiser"

Esperta, Lara se aproveita de Ravi e tentará entrar na mente do rapaz durante uma conversa; confira o que vai acontecer na trama das 21h

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2022, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esperta, Lara se aproveita de Ravi e tentará entrar na mente do rapaz durante uma conversa; confira o que vai acontecer na trama das 21h - Reprodução/TV Globo
Esperta, Lara se aproveita de Ravi e tentará entrar na mente do rapaz durante uma conversa; confira o que vai acontecer na trama das 21h - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Lara (Andréia Horta) perceberá que Ravi (Juan Paiva) esconde algo e tratará de tentar descobrir o que é. Após algum tempo sem se verem, o ex-motorista deixará escapar que não está sendo completamente sincero com a cozinheira.

No capítulo desta terça-feira (1), após Christian/Renato (Cauã Reymond) ter proibido Ravi de ver Lara, o rapaz conseguirá trocar algumas palavras com a mineira a pedido do próprio usurpador, que fingirá que quer conhecer o amigo de seu irmão. A cozinheira, então, procurará o pai de Francisco.

A conversa terá tom de troca de confidências, e Lara sentirá que o amigo esconde algo dela por conta do afastamento. O rapaz, no entanto, dirá que realmente tem um segredo guardado, mas que não pode explicar nada.

Esperta, a neta de Noca (Marieta Severo) afirmará: "Se um dia você quiser me contar, seja lá o que for, eu quero que você saiba que tem em mim uma amiga que nunca vai te julgar, sempre vai te acolher", explicará a mineira.

Trocando de assunto, Lara também confessará algo íntimo. Ela dirá que, mesmo estando com o falso Renato, ainda não esqueceu Christian e se culpa por namorar o suposto irmão gêmeo do ex-noivo.

"É que até pra mim, às vezes, é difícil não me julgar, porque... De algum jeito, em algum lugar dentro de mim, eu ainda amo o Chris. E, muitas vezes, eu me pergunto se não é isso, se não é ele que eu busco no Renato, o que não seria certo. Mas, ao mesmo tempo, eu não pude evitar, entende?", dirá a mulher.

Lara e Ravi em Um Lugar ao Sol

SE DEU MAL!

Breno (Marco Ricca) pagará caro por passar a noite com Cecília (Fernanda Marques). A transa entre o fotógrafo e a estudante será descoberta e ele acabará demitido por Ilana (Mariana Lima), e voltará a morar com o pai.

Após a saber da noite quente dos dois, a melhor amiga de Rebeca (Andrea Beltrão) resolverá se divorciar de vez do marido e o demitirá da produtora. Com o rabo entre as pernas, ele procurará outros trabalhos, mas a relação dele com uma garota mais nova não será bem vista.

Um colega explicará o motivo de não empregá-lo: "Breno, eu tenho que te falar. Não que eu concorde com isso, mas... Você sabe que hoje em dia a patrulha com esse negócio de assédio não é mole, fica todo mundo em cima".

Siga a Contigo! nas redes sociais.