Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Lara recusa ser amante e dá pé na bunda de Renato: "Duas caras"

O usurpador tentou, mas Lara se recusa ser amante e coloca um ponto final na relação; confira o que vai acontecer na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2022, às 16h37

O usurpador tentou, mas Lara se recusa ser amante e coloca um ponto final na relação; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
O usurpador tentou, mas Lara se recusa ser amante e coloca um ponto final na relação; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Lara (Andréia Horta) dará um pé na bunda de Christian/Renato (Cauã Reymond) e se recusará a ser amante do executivo. A chef descobrirá por Elenice (Ana Beatriz Nogueira) que o usurpador não se separou de Bárbara (Alinne Moraes).

No capítulo desta quinta-feira (10), a cozinheira irá até a Redentor para dar fim no namoro e revelará que a irmã de Teodoro (Fernando Eiras) lhe contou que ele não está divorciado da filha de Santiago (José de Abreu). "Só um narcisista psicopata consegue ter duas caras e viver desse jeito", dirá ela.

Desesperado, o gêmeo farsante explicará que Bárbara sofreu um acidente e, por isso, precisou adiar os planos da separação oficial. 

A neta de Noca (Marieta Severo), no entanto, se sentirá enganada: "Se isso de fato aconteceu, você tinha que ter me contado. Eu ia entender. Eu consigo lidar com tudo, desde que você jogue limpo", rebaterá ela. "Lara, você está me condenando sem nem me ouvir!", retrucará o farsante.

A chef não dará ouvidos ao rapaz e sairá da empresa sem olhar para trás e fará o usurpador se revoltar. Imediatamente, ele irá até a casa de Elenice para esclarecer a confusão. Com ódio, ele a ameaçará abertamente:

"O que eu quero é distância, porque você é uma pessoa tóxica. Deus sabe o que faz, realmente. Porque se você tivesse tido um filho seu, biológico, o coitado teria que carregar esse seu gene torto, adoecido. Eu estou falando sério: mais um passo em direção a essa moça, eu acabo com a tua raça!", dirá Renato.

REVELAÇÃO

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) tomará uma atitude desesperada após flagrar Christian/Renato (Cauã Reymond) aos beijos com Lara (Andréia Horta). A dondoca seguirá a mulher e revelará que o filho adotivo ainda está casado com Bárbara (Alinne Moraes).

A madame perseguirá a neta de Noca (Marieta Severo) até a casa dela e se apresentará para ela - tudo para defender o casamento do rapaz com a herdeira da Redentor. "Eu sou mãe do Renato, com quem você está se envolvendo", dirá a dondoca falida.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!