Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Lara recebe mensagem do 'além' e começa busca por gêmeo

A neta de Noca encontrará pistas e não desistirá enquanto não atingir seu objetivo; saiba o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 22/11/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A neta de Noca encontrará pistas e não desistirá enquanto não atingir seu objetivo; saiba o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
A neta de Noca encontrará pistas e não desistirá enquanto não atingir seu objetivo; saiba o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Renato (Cauã Reymond) dará um empurrão para que Christian (Cauã Reymond) fique frente a frente com Lara (Andréia Horta) outra vez. O gêmeo pobre visitará o túmulo do irmão e encontrará um buquê com as flores preferidas da cozinheira.

Nas cenas previstas para o próximo dia 1º, o ex-casal estará cada vez mais perto de se cruzar. Após visitar o suposto túmulo do ex-namorado e deixar um "sinal" para Christian, Lara encontrará um documento e deduzirá que ele foi atrás do irmão na noite do crime.

Determinada, ela resolverá refazer os passos do amigo de Ravi (Juan Paiva) para chegar até o rapaz adotado e criado longe do gêmeo. Ela ainda identificará uma foto dos dois juntos e concluirá que eles realmente se conheceram.

Mais certa ainda de que existe algo novo para ser descoberto, a neta de Noca (Marieta Severo) mudará completamente de vida. Ela venderá quentinhas na frente do Engenhão na esperança de encontrar o cunhado.

EM ALTA!

Destaque da novela Um Lugar ao Sol, o ator Juan Paiva foi clicado nesta sexta-feira (19) ao lado da mãe.

Nas redes sociais, o ator foi clicado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Ele mora lá ao lado da família. Recentemente, ele contou que ela é empregada doméstica.