Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tristeza

Um Lugar ao Sol: Lara fica em choque ao reconhecer corpo e desaba por morte de Christian

A neta de Noca reconhecerá o corpo do namorado, sem saber que se trata do irmão gêmeo de Christian; veja imagem

Redação CONTIGO! Publicado em 11/11/2021, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A neta de Noca reconhecerá o corpo do namorado, sem saber que se trata do irmão gêmeo de Christian; veja imagem - Reprodução/TV Globo
A neta de Noca reconhecerá o corpo do namorado, sem saber que se trata do irmão gêmeo de Christian; veja imagem - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Lara (Andréia Horta) ficará despedaçada com morte. A neta de Noca (Marieta Severo) descobrirá que seu grande amor, Christian (Cauã Reymond), foi assassinado por traficantes e terá que reconhecer o corpo. Porém, quem morreu foi Christofer/Renato (Cauã Reymond) e ela não imagina.

No capítulo desta quinta-feira (11),  Lara, que estava decidida a fugir com o amado e seu melhor amigo, Ravi (Juan Paiva), terá que deixar seus planos para trás por conta da morte inesperada de Renato, que será confundido e identificado como sendo o irmão gêmeo.

Avisada sobre a suposta morte por uma vizinha de Christian, a jovem só acreditará que seu namorado partiu dessa para uma melhor ao ver o corpo com seus próprios olhos. No IML, ela chora ao ver o corpo do amado todo ensanguentado e com marcas de tiro.

"Meu amor... Mataram o meu amor!", dirá Lara, diante do corpo do cunhado, imaginando ser o de seu namorado.

Enganada pela semelhança entre os gêmeos, a cozinheira reconhecerá o cadáver de Renato como sendo o de Christian. Em seguida, terá que preparar o enterro do rapaz com o apoio da avó.

E AGORA?

Christian (Cauã Reymond) decidirá assumir a identidade de Christofer/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. O rapaz vai abandonar de vez sua antiga vida e até fará uma tatuagem idêntica ao irmão. "Por que eu não seria capaz de fazer isso?", dirá ele na novela inédita das 9 na Globo.

Pensando em tirar seu irmão de uma situação complicada, Christopher/Renato caçou o traficante que estava ameaçando Christian e acaba sendo assassinado em seu lugar. Após confirmar a morte de seu irmão gêmeo, o namorado de Lara (Andréia Horta) ficará abalado e sem saber o que fazer. Por impulso, ele decidirá retornará ao apartamento do irmão.