Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Lara descobre roubo e Noca acoberta: "Pode me explicar?"

A chef de cozinha descobrirá um roubo e Noca acoberta a situação para livrar a neta; confira o que acontecerá na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2022, às 17h09

A chef de cozinha descobrirá um roubo e Noca acoberta a situação para livrar a neta; confira o que acontecerá na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
A chef de cozinha descobrirá um roubo e Noca acoberta a situação para livrar a neta; confira o que acontecerá na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) livrará Thaiane (Georgina Castro) de ser demitida do restaurante. Lara (Andréia Horta) vai descobrir que a mulher roubou o anel que ela ganhou da avó e planejará demiti-la. Por sorte, a idosa mentirá ao dizer que colocou a joia por engano no bolso da assistente.

Recentemente, a chef de cozinha comemorou seu aniversário com alguns amigos e foi presenteada pela avó com uma joia de família. Noca guardou a relíquia para surpreender Lara no dia em que ela fizesse a mesma idade de quando sua mãe morreu. Sentida, Thaiane observou a situação e aproveitou para pegar o anel quando ninguém estivesse vendo.

Nesta segunda-feira (21), Lara dará falta do objeto e procurará pela joia até nas coisas da colega. Lá, ela encontrará seu anel e anunciará à avó que demitirá a moça. "Bom, eu nem sei como dizer isso, mas... Eu acho que a gente vai ter que demitir a Thaiane", concluirá ela, sem graça.

Noca se lembrará do dia que deu o anel para Lara e mentirá na cara dura para salvar a jovem: "Fui eu que coloquei o anel no bolso do casaco". Apesar da desconfiança, Lara não rebaterá a avó e aceitará a justificativa.

No entanto, Noca chamará a funcionária de canto para conversar: "Será que você pode me explicar por que o anel que eu dei pra minha neta estava no bolso do seu casaco?", questionará. A senhora não tem noção de que a assistente é filha de Jerônimo (Thelmo Fernandes) e cometeu o crime por sentir ciúme da prima.

MORTE

Túlio (Daniel Dantas) e Ruth (Pathy Dejesus) acabarão se arrastando para um final trágico. O casal de vilões vão morrer em um acidente de helicóptero após terem roubado milhões de Santiago (José de Abreu).

As cenas estão prevista para ir ao ar no capítulo de 1º de março, de acordo com o Notícias da TV. A ideia do executivo será justamente relaxar e esquecer dos problemas ao lado da engenheira. Entretanto, a aeronave terá um problema, e os dois cairão no mar. A morte dos vilões, no entanto, não será mostrada.

Os personagens da trama e os telespectadores só vão saber do ocorrido por Rebeca (Andrea Beltrão). Ela falará com Ilana (Mariana Lima): "O Túlio morreu". A notícia logo se espalhará, e Bárbara (Alinne Moraes) surgirá contando a Christian/Renato (Cauã Reymond).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!