Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Lara coloca casamento em risco com paixão por Renato

A cozinheira confessará seus sentimentos e deixará a avó desesperada com a situação; confira o que vai acontecer na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 06/01/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cozinheira confessará seus sentimentos e deixará a avó desesperada com a situação; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
A cozinheira confessará seus sentimentos e deixará a avó desesperada com a situação; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Lara (Andréia Horta) vai se apaixonar perdidamente por Renato/Christian (Cauã Reymond) mesmo sem saber sua verdadeira identidade. Essa paixão colocará seu casamento com Mateus (Danton Mello) por um triz. A cozinheira confessará o sentimento para Noca (Marieta Severo).

No capítulo desta quinta-feira (6), a cozinheira revelará para a avó os momentos de sufoco ao lado do marido de Bárbara (Alinne Moraes) durante o assalto do restaurante. Ela revelará que não saberia o que teria acontecido entre e ela e o executivo se Mateus não tivesse interrompido os dois.

"Por mais que eu tente negar, a senhora tem razão, e eu não tenho discernimento, não tenho equilíbrio pra isso. Como eu queria, meu Deus, ser mais adulta, mais madura em relação a isso. Mas a verdade é que eu não sou. E eu não tenho o direito, eu não posso mentir pro Mateus", dirá ela, sem graça.

Lara ainda acrescentará para Noca. "Vó, se o Mateus não tivesse chegado ali, naquela hora, eu não sei o que seria de mim...", entregará a mineira, emocionada. Tempo depois, o casamento de Mateus e Lara ficará cada vez mais em crise devido ao ciúme dele da mulher com o "cunhado".

A gota d'água, no entanto, será quando a cozinheira perder a enteada Marie (Maju Lima) durante um evento. O mineiro culpará a esposa e os dois terão uma discussão daquelas, e ele decidirá viajar com a filha para pensar se continuará casado com a mocinha ou não.

BRIGA

Rebeca (Andrea Beltrão) será colocada contra a parede por Cecília (Fernanda Marques). A jovem descobrirá que Felipe (Gabriel Leone) terminou novamente com sua amiga e deduzirá que ele está tendo um caso com sua mãe de novo.

No capítulo desta quinta-feira (6), a neta de Santiago (José de Abreu) terá uma conversa com a ex-namorada de Felipe, Bela (Bruna Martins) e descobrirá que o rapaz teve a cara de pau de terminar o relacionamento dando uma desculpa esfarrapada.