Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Lara atrapalha revelação de Thaiane para Noca: "Não podia"

Após um baque, Lara atrapalha revelação da prima desconhecida com a avó; confira o que vai acontecer na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 08/02/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após um baque, Lara atrapalha revelação da prima desconhecida com a avó; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Após um baque, Lara atrapalha revelação da prima desconhecida com a avó; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Thaiane (Georgina Castro) revelará seu o segredo para Noca (Marieta Severo). A neta da cozinheira, Lara (Andréia Horta), no entanto, chegará na hora aos prantos após brigar com o ex-marido e atrapalhará os planos da prima.

No capítulo desta terça-feira (8), a assistente no restaurante chamará Noca para um papo e demonstrará seriedade. "Pelo amor de Deus, filha, pra conversar com você eu tenho todo o tempo do mundo. Mas me fala, anda. Que cara é essa? O que é que aconteceu?", dirá a senhora, ao ver a expressão da funcionária.

Depois de se acalmar um pouco, a jovem voltará a falar: "Então, dona Noca... Na verdade, quando eu cheguei a senhora me perguntou de onde eu tinha vindo, e eu disse que...". Nesse momento, Lara surgirá chorando, e Thaiane não conseguirá concluir que é neta de Noca.

"O Mateus [Danton Mello] não me deixou falar com a Marie [Maju Silva], e... A senhora imagina como ela ficou desnorteada, perdida? Não podia ter feito isso...", desabafará a chef.

A dona do restaurante, sem ter opção, pedirá desculpas a Thaiane e pedirá para as duas conversarem mais tarde. A assistente, porém, desistirá de contar a verdade para a avó.

Revelação
Thaiane (Georgina Castro) e Noca (Marieta Severo) conversando em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

FURIOSA

Bárbara (Alinne Moraes) ameaçará arrastar a família inteira para o manicômio. A mimada se revoltará em um jantar oferecido por Santiago (José de Abreu) e Christian/Renato (Cauã Reymond). O pai e o marido tentarão convencê-la a fazer terapia.

A decisão aconteceu após Nicole (Ana Baird) revelar que a dondoca não sofreu um acidente, mas se jogou na traseira do carro de Júlia (Denise Fraga). O problema aumenta quando descobrem que essa não foi a primeira vez.

Por isso, todos da família Assunção ficaram ainda mais alarmados. Assim, eles concluíram em encaminhar a ricaça à terapia.  Porém, eles vão ter de convencê-la e essa tarefa sobrou para Christian e Santiago.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!