Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Júlia termina com Breno; veja resumo do capítulo de 19 de março

Após tentar iniciar um relacionamento com o fotógrafo, Júlia termina com Breno; confira o que vai acontecer na trama das 9

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após tentar iniciar um relacionamento com o fotógrafo, Júlia termina com Breno; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Após tentar iniciar um relacionamento com o fotógrafo, Júlia termina com Breno; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

No capítulo deste sábado (19), Júlia (Denise Fraga) termina com Breno (Marco Ricca). Confira o resumo do capítulo de Um Lugar ao Sol:

Júlia segue o conselho de Edgar e termina o relacionamento com Breno. Felipe avisa a Ana Virgínia que voltará ao Brasil.

Teodoro pede ajuda a Christian/Renato para cuidar de Elenice. Thaiane comunica a Noca que aceitará uma proposta de trabalho numa pousada em Petrópolis.

PERDEU TUDO

 Christian/Renato (Cauã Reymond) chegará ao fundo do poço na reta final da trama. Após o fim do casamento com Bárbara (Alinne Moraes), ele perderá o cargo de presidente da Redentor, a confiança de Santiago (José de Abreu) e será expulso pelo ex-sogro.

O marido de Érica (Fernanda de Freitas) dará um sermão no usurpador dizendo que a atitude dele em ter um caso com Stephany (Renata Gaspar) foi inadmissível.

"Eu sei que o que fiz é absolutamente condenável, e as minhas maiores perdas nessa história foram a minha filha e a confiança do senhor, que eu tenho como um pai. Eu queria muito ser a pessoa que o senhor viu em mim. Mas a verdade é que eu não sou", lamenta Renato.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

PANTANAL

A Globo divulgou a primeira chamada do remake de Pantanal. Com estreia marcada para o dia 28 de março, a trama que substituirá Um Lugar ao Sol encantou o público e acabou gerando grandes expectativas.

Com pouco mais de dois minutos de duração, o vídeo foi exibido após a obra de Lícia Manzo e mostrou cenas de todas as fases da obra, além dos belos cenários da região que dá nome ao folhetim. Ao mesmo tempo, foram mostradas cenas de Juma (Alanis Gullen) e sua mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), A personagem de Juliana Paes fala sobre os rumores a respeito de seu dom e também aparece totalmente nua à beira de um rio.