Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Júlia é pega roubando drogas: "Só queria pegar o meu remédio"

Apesar de tentar se recuperar do vício, Júlia não se controlará e é pega roubando drogas; confira o que vai acontecer na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar de tentar se recuperar do vício, Júlia não se controlará e é pega roubando drogas; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Apesar de tentar se recuperar do vício, Júlia não se controlará e é pega roubando drogas; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Júlia (Denise Fraga) se dará muito mal ao roubar drogas na clínica de reabilitação. A mãe de Felipe (Gabriel Leone) será pega no flagra por um funcionário e tentará se justificar, mas deverá dar explicações para a diretoria do lugar.

No capítulo desta quinta-feira (17), a cantora se desesperará quando notar que o vaso de plantas onde ela e sua colega de quarto escondiam os remédios não estão mais lá. "Pelo amor de Deus, e agora? Falando sério, eu não tenho a menor condição de ficar sem a minha bola", reclamará a artista.

Desesperada, a dependente de álcool irá atrás do vaso na secretaria da clínica, mas a sala estará trancada. Sem pensar, a filha de Ana Virgínia (Regina Braga) decidirá arrombar a porta. "Júlia, pelo amor de Deus, olha lá o que você vai arrumar, hein?", alertará a colega.

A cantora não dará bola para o conselho e abrirá a sala. "Olha aí. O que é que eu te falei?", comentará a cantora. Nesse momento, o alarme soará, e um funcionário surgirá com lanterna no local. "Pelo amor de Deus, moço. Eu só queria pegar o meu remédio", justificará a paciente. "Bom, isso você vai ter que explicar para a diretoria", retrucará ele.

CONFUNDIU!

Rebeca (Andrea Beltrão) passará sufoco durante um encontro com Felipe (Gabriel Leone). A modelo será confundida com a mãe do namorado em um bar e ficará constrangida com a gafe cometida por uma amiga do estudante.

No capítulo desta quarta-feira (16), a filha de Santiago (José de Abreu) se incomodará ao perceber que só pessoas mais jovens estarão no bar em que o namorado a levou. Diante do incômodo da amada, o rapaz fingirá ser Ilana (Mariana Lima), melhor amiga dela.

"Você não acha meio chato, meio careta, toda hora você ficar repisando essa questão da idade dele?", brincará o filho de Júlia (Denise Fraga), ao imitar a produtora. "Mas ele só tinha olhos pra você, aposto", acrescentará o rapaz, deixando a namorada mais à vontade.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!